Após entrevista para Luana Piovani, Xuxa é prejudicada na Record e apresentadora rebate: “quem manda sou eu”
08/05/2019 às 14h25
Recentemente, Xuxa deu o que falar com uma declaração para uma entrevista no canal de Luana Piovani, ela polemizou ao falar que a filha Sasha Meneghel já ofereceu maconha para a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani recebeu a imprensa para o lançamento do Luana é de Lua que estreia no canal pago E! dia 25 de junho, às 21h. Com bastante luxo e champagne, a apresentadora falou com a imprensa sobre o lançamento de seu programa que terá nesta primeira temporada cerca de 10 episódios com 10 entrevistados diferentes.
Xuxa recebe homenagem de time de futebol, causa reação dos LGBT’s e fãs ficam chocados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do lançamento do novo programa, o assunto que roubou a cena foi uma das entrevistas já gravadas com Luana Piovani, no caso a de Xuxa Meneghel. Isso porque, o jornalista Leo Dias da UOL divulgou um trecho do bate-papo no qual Xuxa Meneghel afirma que a filha Sasha não só fuma maconha, como já ofereceu para ela algumas vezes.
A declaração da apresentadora teria gerado um verdadeiro mal estar na Record, inclusive, o TV Foco antecipou aqui que o departamento comercial da emissora ficou em completo estado de desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora Leo Dias antecipou que a Record teria tentado entrar com um veto no trecho no qual Xuxa fala sobre o assunto da maconha para Luana Piovani no canal pago E!.
Luana Piovani garantiu na coletiva, “Luana é de Lua”, que a declaração de Xuxa Meneghel sobre maconha envolvendo a filha, Sasha, não será cortada na edição.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Na atração que estreia dia 25 de junho no canal pago E!, a apresentadora contou que a filha lhe fez uma proposta ao admitir que faz uso da erva. Tal declaração não teria sido bem recebida pela cúpula da emissora de Edir Macedo.
+Simone e Simaria brigam com Maiara & Maraísa, deixam de seguir a dupla e soltam o verbo
“Se tem uma coisa que a Record deu para a Xuxa foi asas. A maneira que você encontra ela na Record eu nunca tinha visto. E primeiro que quem manda lá na minha casa sou eu”, garantiu a entrevistadora. Segundo que é a Xuxa, ninguém liga pra ela pra saber se pode falar ou não. É a Xuxa. Como ela, não existe outra. Foi libertador o que ela falou. Achei ótima a repercussão”, acrescentou Luana, que surgiu usando uma muleta após se submeter a cirurgia no joelho, na semana passada.
Vale dizer que ainda no programa, Luana Piovani vai falar de diversos assuntos, inclusive, sexuais. A apresentadora também vai mostrar um pouco da rotina dela e da família e falou sobre essas abordagens de conteúdo:
+ Susana Vieira luta contra o câncer e flagra da atriz de cadeira de rodas causa triste comoção
“São temas muito relevantes, muitos que a gente já viu, outros novos, mas o nosso diferencial é a abordagem, porque sou muito interessada e curiosa”, explicou Luana que revelou quais foram os mais difíceis de fazer: “Luta. Porque sofri uma agressão. Me coloca em um lugar que não é confortável. E o assédio. É um assunto muito difícil. É difícil abordar. É difícil expor. Nós tivemos depoimentos muito interessantes. Achei que fosse convulsionar de tanto que chorei”.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.