Após entrevista para Luciana Gimenez, Silvio Santos coloca Carlinhos Aguiar contra a parede e critica participação dele
13/05/2018 às 12h44
A polêmica envolvendo a demissão de Carlinhos Aguiar ganhou mais um capítulo que será exibido neste domingo, 13 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No tradicional Jogo dos Pontinhos, que agora já conta com o retorno de Patrícia Abravel, que estava em licença-maternidade, Silvio Santos decidiu colocar ‘fogo no parquinho’ e fazer insinuações sobre a demissão de Carlinhos da emissora.
+No ar em Segundo Sol, Deborah Secco relembra traição e diz que tem preguiça de fazer sexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o comediante esteve no programa Superpop, da RedeTV! e relembrou o período que passou fora do SBT. De acordo com fontes, Silvio assistiu ao programa que foi exibido na última quarta-feira, 09, e afirmou que o contratado “só falou besteira”.
Já durante o Jogo dos Pontinhos, Silvio, provocando Carlinhos, questionou quem havia o demitido, e ainda deu opções para o comediante, afirmando que poderia ter sido: Fernando Pelégio, superintendente artístico da emissora, ou Fabiano Wincher, diretor do Programa Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos tentou fugir do assunto e não respondeu diretamente nenhum dos questionamentos do apresentador, tentando ao máximo fazer com que a conversa encontrasse outro rumo.
Vale ressaltar que Carlinhos, no programa comandado por Luciana Gimenez, disse que o patrão sabia de sua demissão: “Ele (Silvio Santos) pode até ter sabido (da demissão), mas não admitiu. Acho que fizeram a cabeça dele. No dia que fui atrás dele no Jassa, ele disse: ‘não é comigo, não fui eu, não tô sabendo disso, vai falar com quem fez isso com você’. Acho que ele não sabia, ele não ia fazer essa fantasia toda”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE