Neste domingo, 11 de novembro, Faustão surpreendeu ao declarar que suas assistentes de palco podem usar o que bem entenderem. O pronunciamento foi supostamente uma indireta para Silvio Santos, que teve um comportamento inapropriado e machista envolvendo a Claudia Leitte, que gerou revolta nos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Léo Stronda dispara contra participantes e revela que prefere ficar no chiqueiro
“E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar”, disse Fausto, bem-humorado.
+Após mandar indireta para Bolsonaro, Faustão discursa contra eleitores e dispara: “Intolerância”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião mencionada acima, o dono do SBT constrangeu a cantora e falou de sua roupa.”Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado”, disparou Silvio para Cláudia que usava um vestido justo, na cor rosa.
A baiana de coração ainda tentou dar uma chance do apresentador se corrigir: “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação”. No entanto, o empresário se negou e alegou que era no sentido sexual mesmo: “Não é euforia, não, é excitação mesmo”. “Agora eu acho que meu marido tem uma razão pra ficar chateado”, disparou Cláudia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE