Tente não se impactar ao saber detalhes da demissão de estrela do SBT que foi decretada nesta quarta-feira (23)
E na manhã desta quarta-feira (23), uma verdadeira bomba explodiu envolvendo uma grande estrela do SBT, o canal do Silvio Santos.
Acontece que após erro grave, a demissão do famoso acabou de ser confirmada, após Daniela Beyruti, filha do Silvio Santos, que assumiu o lugar do seu pai enquanto ele está afastado, não perdoar um erro grave do contratado da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, o SBT demitiu o humorista Eros Prado que fazia parte da equipe de comentaristas esportivos do canal.
A demissão se deu após o famoso fazer uma piada de mau gosto sobre a morte do pai do jogador Gustavo Mosquito, durante a partida do Corinthians contra o Estudiantes, pela Sul-Americana, na noite de ontem (22), durante a transmissão da emissora pelo canal do YouTube.
Ao portal IG, o SBT ainda deixou claro que Eros não irá mais para o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos em que fez diversas participações, e também será retirado do elenco de A Praça É Nossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário de mau gosto de Eros foi feito no momento em que Mosquito estava com uma oportunidade de marcar um gol para o time paulistano, contudo, não conseguiu fazer. Dessa forma, para zombar da situação, Eros disse que o jogador “chutou a bola para o pai dele”.
Por meio de um comunicado, o SBT lamentou o ocorrido: “O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”, disse a emissora em comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
Por meio de suas redes sociais, Mosquito repudiou o comentário do contratado do SBT. Além disso, em campo, em entrevista aos jornalistas que o abordaram, ele também manifestou sua revolta sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser sobre o jogador. Isso eu não aceito. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito e nada justifica o meu erro, mas falar que eu chutei a bola para o meu pai, brincar depois da perda do meu pai que eu sinto até hoje, eu não aceito”, desabafou.
Por meio das redes sociais, Eros Prado pediu perdão a Mosquito por suas falas infelizes.
“Eu não ia conseguir descansar e dormir sem saber que o meu pedido de perdão não havia chego até o Gustavo e à Rafaela [esposa do jogador]. No jogo de hoje, eu errei demais no comentário. Assim que eu fiz o comentário, eu senti na hora. Não é o tipo de pessoa que eu sou, doeu em mim”, disse ele.
“Eu falei: ‘não, por que eu fiz isso, falei isso?’. Quando acabou o jogo, eu falei com o pessoal que precisava entrar em contato com o Gustavo, ninguém tinha o contato dele e decidi postar um vídeo. Postei um vídeo pedindo desculpas para o Gustavo, para a Rafaela e para a família dizendo o quanto eu estava envergonhado. Sei o quanto podia doer nele porque eu também perdi meu pai, ele faz muita falta para mim“, disse ele em trecho do vídeo.