Após erros, Record decide dublar a novela “O Rico e Lázaro”
17/05/2017 às 9h08
Uma atitude pouco comum e sem antecedentes está sendo tomada pela direção da Record nos últimos tempos, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, a emissora gravou várias cenas de “O Rico e Lázaro” com a pronúncia de uma palavra errado. O termo “Shavuot”, que significa semanas, estava sendo dito de forma equivocada.
Ao invés de regravarem as cenas em que a palavra foi pronunciada, a direção da novela decidiu ganhar tempo e convocou os atores para dublarem os momentos que “Shavuot” foi pronunciado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, vale destacar, está ganhando uma edição especial. É que para ficar mais tempo no ar os capítulos são esticados ao máximo. Esse truque já foi usado pela emissora em outras tramas bíblicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.