Já ficou definido pela Record que a novela substituta de Jesus no horário nobre será a engavetada Topíssima, que estava cotada para entrar no ar no início do ano, mas acabou sendo adiada e depois completamente esquecida. De volta nos planos da emissora, a trama começa a ganhar forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa apoia feminismo das atrizes da Globo e faz declaração polêmica sobre João de Deus
Em anúncio feito no início do mês, a Record disse: “A atriz Camila Rodrigues será a protagonista de Topíssima. Um dos destaques da programação da Record TV em 2019, a novela será escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Rudi Lagemann. Na trama, ela vai dar vida à personagem Sophia”, comunicou a emissora à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal acaba de decidir quem fará par com Camila na história. O ator Felipe Cunha, que esteve em Apocalipse e em Lia, foi confirmada como o protagonista da novela de Cristianne Fridman. Ele será um rapaz pobre que acaba ganhando o amor da personagem de Camila, uma jovem rica e bem sucedida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TRAMA
+ Sucesso, A Fazenda 10 termina com recordes de audiência e repercussão na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Topíssima é baseada nos livros Casamento Blindado e Namoro Blindado, de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, e manda-chuva da dramaturgia da Record. A trama, que aposta em uma comédia dramática nos mesmo moldes dos atuais folhetins das 19h da Globo, gira em torno de uma mulher feminista e do seu relacionamento entre tapas e beijos com um homem conservador.