Anitta falou abertamente sobre sua briga com a cantora Ludmilla. As duas discutiram por conta da letra da música Onda Diferente.
Anitta e Ludmilla estão em pé de guerra e a situação se intensificou nestes últimos dias com a nova trocas de farpas que ocorreu nas redes sociais. As duas se desentenderam por contos dos direitos autorais da música Onda Diferente. A namorada de Brunna Gonçalves não gostou de saber que a colega de profissão havia posto seu nome na canção ao registrá-la de forma oficial.
Apesar do entrave, Anitta continua cantando a música de Ludmilla durante seus shows e ainda agita a galera ao som de Favela Chegou. Nesta última semana, a situação se complicou quando a poderosa deixou de seguir a funkeira em suas redes sociais. Em meio a essa polêmica, a ex-namorada de Pedro Scooby concedeu uma entrevista para a colunista Fábia de Olivera, do jornal O Dia,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de falar que não descarta a possibilidade de voltar a dividir o palco com Ludmilla, Anitta confessou que recebeu um convite hollywoodiano. “Nunca é tarde para começar de novo. Se der alguma coisa errada e eu sentir a necessidade de voltar a fazer de novo, eu vou lá e faço. Não tenho mais esse medo”, disparou a beldade. Ela ainda falou sobre a carreira em 2020.
Saiu a notícia na mídia de que Anitta vai morar nos Estados Unidos em 2020. A cantora já havia negado essa história e voltou a frisar que neste ano viverá mais para a família, do que em função de sua vida amorosa. Nos últimos meses, ela tem virado assunto constante por ter se envolvido com diversas pessoas. Além de Pedro Scooby, a gata foi flagrada na companhia de outros bonitões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE