DETONOU!

Após escândalo com Edir Macedo, Mariana Godoy vai para à frente das câmeras e ataca: “Tamanha incompetência”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mariana Godoy na bancada do Fala Brasil, da Record (Foto: Reprodução/Twitter)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A âncora interrompeu o telejornal e atacou as autoridades do governo federal

Mariana Godoy vem se consolidando com uma das principais jornalistas da Record, porém, por falar o que pensa na emissora de Edir Macedo, a âncora do Fala Brasil se tornou amada por muitos, mas também odiada por outros.

Isso mesmo, contrariando o padrão Record de jornalismo, Mariana Godoy costuma fazer alguns comentários pontuais ao lado de Sérgio Aguiar, sobretudo quando o assunto envolve a situação política no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ter se metido em uma tremenda polêmica ao criticar Jair Bolsonaro ainda no começo de sua jornada na emissora, aparentemente a jornalista ganhou “sinal verde” para expor suas reflexões.

Prova disso aconteceu nesta última quarta-feira (19), após uma reportagem mostrando os desdobramentos da CPI da Covid, Mariana Godoy voltou a criticar o atraso na aquisição dos imunizantes: “Pois é, tamanha incompetência resultou na morte de 400 mil pessoas”, disparou, após trechos do depoimento do ex-ministro Ernesto Araújo serem exibidos na Record

ESCÂNDALO DE EDIR MACEDO

Edir Macedo e Mariana Godoy (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tal liberdade para criticar o governo Bolsonaro acontece semanas depois que a Record noticiou um verdadeiro escândalo envolvendo a Igreja Universal, que pertence a Edir Macedo, em seus noticiários.

Em resumo: A Igreja passa por uma crise política em Angola e alguns missionários foram expulsos do país e os contratados de Edir Macedo cobram o apoio do governo federal, que não tomou nenhuma atitude sobre o caso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir daí, o antigo aliado do bispo passou a ser visto como persona non grata dentro da Record e tem sofrido duras críticas de diversos programas, como o Jornal da Record, o Hoje em Dia e o próprio Fala Brasil de Mariana Godoy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O governo já deveria estar fazendo cumprir os seus tratados internacionais com a Angola. Esse é o protesto, especialmente do povo cristão, do povo católico, do povo evangélico, que apoiou esse governo, faz parte da base do governo. Mas, agora recebe em troca uma omissão. É muito triste e decepcionante para o povo cristão no Brasil”, apontou Renato Cardoso, genro de Edir Macedo e dos líderes da Igreja Universal.

RELAÇÃO EXTREMECIDA

Adriana Araújo comandava o Jornal da Record – Foto: Reprodução

A crise religiosa do país africano estremeceu as boas relações entre o governo federal e a alta cúpula da Record, por isso, espera-se que seja cada vez mais comuns comentários críticos de contratados da emissora.

Vale lembrar que tal posicionamento era extremamente proibido e até mesmo Adriana Araújo acabou sendo demitida por partir contra os interesses de Edir Macedo.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile