Maju Coutinho reclama após novo escândalo envolvendo seu nome e faz comunicado
Maju Coutinho voltou a ser vítima de fake news e recorreu as redes sociais para desmentir o novo ataque. Depois de ser veiculado que ela estava furando a quarentena, o que era falso, ela agora está sendo acusada de atacar o presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Instagram, Maju compartilhou a matéria que revelava que tudo não passava de uma mentira e explicou que no meio dessa crise que afeta todo o mundo, ela ainda precisa lidar com notícias falsas.
+Paula Fernandes anuncia chegada de novo membro na família e pega público de surpresa: “Filho lindo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente,No meio dessa crise sem precedentes, desse momento tenso para a humanidade,dessa fase de tristeza para milhares de famílias que perderam seus parentes, do período de trabalho intenso para jornalistas e para outros profissionais que estão na linha de frente, a gente ainda tem que lidar com as notícias fraudulentas, com a mentira. Está já é a segunda fake news envolvendo meu nome durante a pandemia.”, disse Maju.
O público se solidarizou com a jornalista e mandaram mensagens de apoio. Além de Maju Coutinho, alguns outros jornalistas da emissora estão enfrentando ataques envolvendo notícias falsas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fake news envolvendo quarentena
A primeira notícia envolvendo Maju foi quando começou a se veicular uma foto dela na praia, do ano passado, fazendo acreditar que era desse período de restrição. Os fãs na ocasião saíram em defesa da jornalista e a jornalista também pediu na ocasião que as pessoas analisassem antes de sair expondo se a notícia era verídica.