Ano passado, Débora Nascimento e José Loreto se envolveram em grandes polêmicas após anunciarem separação
José Loreto e Débora Nascimento acabaram se envolvendo em um grande escândalo após os mesmos anunciarem o fim do casamento, com direito a boatos de traição e quebra pau. Na época, Marina Ruy Barbosa foi apontada como a principal causadora da separação entre o casal.
E agora, esta semana, o casal acabou tendo o mesmo destino cruel anunciado na Globo. Ontem, a emissora carioca confirmou o fim do contrato com José Loreto, que era contratado da emissora carioca há cerca de 15 anos. Porém, ele pode continuar realizando trabalhos por obra no canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“José Loreto, como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse a TV Globo através de um comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta quarta-feira (01), durante o programa apresentado por Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, o jornalista Alessandro Lobianco contou que a Globo também notificou Débora Nascimento sobre o seu desligamento do canal, e assim como Loreto, de agora em diante, a atriz só vai receber se trabalhar.
+Totalmente Demais: Germano fica humilhado após vexame e é surpreendido por Carolina
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
DEMISSÃO DE RENATO ARAGÃO
Uma outra demissão que pegou muitos de surpresa no começo da semana foi a do humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi. Ele esteve contratado do canal durante 44 anos. Assim como Loreto e Débora Nascimento, o humorista poderá realizar trabalhos pontuais na emissora.
Em entrevista a Mauricio Stycer, Renato Aragão abriu o jogo e falou sobre o atual momento da sua vida: “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse ele, que não se mostrou abalado com a demissão.