Virgínia e Zé Felipe anunciaram mais um cancelamento do casamento
Zé Felipe e Virgínia anunciaram o adiamento do casamento mais uma vez. Dessa vez previsto para ir ao ar no próximo dia 26, os pombinhos foram à público esclarecer o motivo do cancelamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do YouTube, Virgínia explicou o motivo de mais um adiamento: “A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14”. “Tínhamos colocado o casamento no começo do mês, mas mudamos a data para dia 19”, completou ainda a noiva de Zé Felipe.
Em seguida ela falou de Passim, assessor de Leonardo que morreu recentemente após um acidente com um disparo acidental. “A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26“, explicou a influencer. “Tava tudo pronto, era só o pessoal vir montar”, disse ainda.
Agora ela sentenciou que por conta do lockdown, tudo precisou ser mais uma vez cancelado: “Esse casamento ia ser no civil e a gente ia arrumar o espaço aqui em casa. Seriam meus sogros, meus pais, a Samara e o Tiago, os padrinhos, (…) as avós do Zé e de resto, ficariam as pessoas que trabalham com a gente diariamente. (…) Seriam 20 pessoas aqui, se não tivesse em lockdown, poderia.”. Eles ainda estão pensando em qual data remarcar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOATOS DE QUE O CANTOR SEJA GAY
A notícia de agora explodiu com base nos últimos boatos do qual veicula que Zé Felipe supostamente seja gay. O cantor já ironizou a história diversas vezes e disse que caso fosse, ele seria o primeiro a expor isso ao público. Ele disse que a história foi plantada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE