Datena usou as redes sociais para expor a época que ele chegou na Band
José Luiz Datena usou as redes sociais para recordar a época que estreou na Band. Com anos à frente do Brasil Urgente, o apresentador interagiu com o público para saber se eles lembravam quando ele havia entrado para o time de apresentadores da Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No #tbt de hoje, o anúncio da minha estreia na @bandtv! Quem aí lembra qual ano foi?”, questionou o apresentador. Os fãs rapidamente fizeram questão de interagir com Datena e responderam quando eles lembravam da entrada do comunicador para a Band. Muitos ressaltaram que o apresentador mudou bastante.
“Não lembro, mas você era melhor que hoje, mais educado e respeitava todos da equipe… e o programa tinha mais conteúdo”, citou um internauta. “10 de março de 2003”, citou outro. “Lembro que não gritava tanto quanto hj e que tinha mais conteúdo no programa!!”, recordou outro. “Eu Lembro Desta Data 10 de Março de 2003, Tá Correto”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador já chegou a ir para a Record nesse meio tempo. Ele chegou na Band em 2003, e em 2008 aceitou uma proposta da emissora de Edir Macedo e resolveu aceitar. Contudo, menos de dois meses depois, ele decidiu sair e teve que pagar uma multa milionária em dólares.
Datena relembrou um prejuízo de 50 milhões que teve ao pagar sua própria multa rescisória na Record. Na época, o valor foi pago em dólar, basta uma rápida conversão para chegarmos no valor estrondoso em reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu fingisse talvez estivesse milionário e não teria pagado US$ 10 milhões em multa à Record, talvez a maior da televisão brasileira. Porque quando não me sinto bem num lugar eu pego e vou embora”, disse Datena em entrevista ao programa Otalab, na UOL.
ESBRAVEJOU CONTRA EQUIPE
O apresentador já ficou irritado por achar que era desdém com outras emissoras não iniciar um pronunciamento só por causa de uma empresa, até que pediu para derrubar o sinal no Palácio dos Bandeirantes. Assim que foi mudar de tema, a equipe do “Brasil Urgente” trocou o teleprompter na última hora, fazendo com que o jornalista atacasse uma caneta na câmera.
“Vocês querem me ferrar aí, pô? Põe a matéria direito aí, caramba. Já tô pistola com esse governador esperando dar o ‘vai’. Cadê a reportagem que tava aí? Do cara que foi morto? Vocês mudam na hora que eu vou ler”, disparou Datena.