Após especulação, Natália confirma o que o Brasil desconfiava e revela tudo sobre gravidez a Eli: “Ser papai”
20/03/2022 às 3h06
Com o Castigo do Monstro, Eliézer está sendo obrigado a carregar um bebê de cá pra lá, o que vem demonstrando preocupação em Natália
Um dos grandes memes gerados com o BBB22 é com a possibilidade de Eliézer ter engravidado Natália no programa. Os dois, vale recordar, já tiveram noites pra lá de quentes nas festas, com a possibilidade de algum descuido e inclusive com a jovem chegando a suspeitar e falar com as amigas sobre essa questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, aqui fora logo virou meme a “Natália grávida do Eli”, mesmo que a jovem nunca tenha confirmado nada de cara. Muita gente, inclusive, brinca com a possibilidade de ela “perder o bebê” ao fazer algo mais pesado no programa, inclusive participar de provas arriscadas e que não seriam recomendadas.
Gravidez desejada?
O que pouca gente sabe é que Natália gostaria mesmo de ser mãe, e confirmou isso para todo o Brasil neste sábado ao revelar tudo o que sabe sobre gravidez e cuidados com bebês de colo a Eliézer. O brother, que se aproximou da jovem recentemente, fez questão de ouvir tudo atento e entrou forte na brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso, é claro, por causa do Castigo do Monstro, no qual Eliézer tem que carregar um boneco como se fosse um recém-nascido. De início, Natália não curtiu muito ao ver a forma como o bebê estava sendo tratado pelo seu suposto marido e fez questão de dar um alerta para ele. “Vai matar o bebê!”, disparou.
Natália e Eliézer discutem
“Vai dar tudo certo, meu filho! Papai não vai embora!”, disse Eliézer, que apelidou a criança de Viny em homenagem ao seu amigo eliminado. Natália, por sua vez, continuou preocupada: “Vai matar a criança, Eli! Tá matando a criança! Não vai poder ser pai. Arruma a cobertinha! Eli não vai ser um bom papai”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.