Fátima Bernardes continua desconstruindo os convidados homens no Encontro. Após dar esporro em Martinho da Vila, ensinando o que é assédio na Globo, na manhã desta quarta-feira (31) foi a vez de rebater a dupla sertaneja Marcos e Belutti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda tem briga feia nos bastidores e Marcos Mion se desespera
Na ocasião, o programa abordava com os convidados a sobrecarga que algumas mães costumam a ter com os filhos, fazendo tudo por eles, e muitas vezes, em jornada dupla. A atração mostrou ainda que o drama as deixa estressadas e às vezes tristes.
Foi aí que a atriz Fernanda Rodrigues falou um pouco da sua experiência: “Aquela trancadinha no banheiro para dar uma choradinha, uma chorada rápida, é ótimo”. Marcos e Belutti, insensíveis, então fizeram um comentário machista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Galã global é flagrado aos beijos com outro homem; saiba quem
Em tom de brincadeira, Marcos disparou: “Essa é uma dica pros maridos. Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha pra ela e fala: ‘vai chorar'”. O irmão, para a surpresa de todos, concordou com ele e disparou: “É uma ótima dica”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Ameaçada de morte, Fernanda Montenegro faz grave revelação sobre Bolsonaro
Fátima então foi direta com os dois e deu um ultimato: “Não, não, não é essa a dica”. Após a advertência, Marcos ficou sem graça, se fez de desentendido e disparou: “Estou brincando”. Nas redes sociais, no entanto, o público não achou graça.
“Eles não percebem o quão machistas eles são”, lamentou um internauta.
CASO MARTINHO DA VILA
O cantor Martinho da Vila tentou justificar os motivos que levam os homens ao assédio às mulheres. Diante do seu argumento, que gerou revolta nas redes sociais, a apresentadora precisou intervir e explicar como a coisa funciona.
Ele, que não é mulher, não sabe a situação que elas enfrentam, e Fátima resolveu ser direta. Tudo começou quando o cantor minimizou a situação e disparou: “Tem um lance. O cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele… Ele conseguir chegar numa mulher…”.
+ Record choca os bispos e homenageia o Dia das Bruxas na novela
“‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?’ Isso também é uma questão”, disparou ele. Foi aí que Fátima rebateu, de forma elegante: “Engraçado que essa é uma questão masculina, mas não é uma questão feminina. A gente sabe quando é a paquera e quando é o assédio”.
“Muitos homens ainda pensam em qual seria essa diferença. Para as mulheres, é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira. Quando aquilo é algo que a faça sentir enaltecida, não ameaçada”, explicou ela, que foi ovacionada nas redes sociais.