Com a estréia de Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17, no Vídeo Show, programa exibido pela Rede Globo durante as tardes de segunda a sexta-feira, os internautas ficaram se perguntando como Emily Araújo estava se sentindo.
+Adriane Galisteu comemora conquista de papel em novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emily foi a vencedora do reality Big Brother Brasil, em 2017. A ex-sister usou as redes sociais para fazer um desabafo bem discreto.
+Otaviano Costa agradece homenagem do Vídeo Show e manda mensagem para novas apresentadoras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais um aniversário chegando e essa coisa de inferno astral não tá rolando por aqui!”, Escreveu ela, num tom bem descontraído de quem não estava preocupada com a estréia da “rival” no BBB 17.
Os fãs encheram a diva de muito carinho e amor nos comentários da foto no Instagram. E em relação as comemorações de aniversário dela e da irmã gêmea, Mayla Araújo, a ex participantes do reality, deixou claro que será algo mais íntimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAMPEÃ DO BBB 17, EMILLY ARAÚJO PALESTRA EM UNIVERSIDADE DO RIO GRANDE DO SUL
Alguns participantes da 17° edição do Big Brother Brasil continuam dando o que falar. Como exemplo podemos citar Emilly Araújo. A ex-sister possui inúmeros seguidores em suas redes sociais e costuma causar sempre que resolve emitir sua opinião sobre algum assunto.
No entanto, nesta sexta-feira, 13 de julho, a gata compartilhou com seus fãs uma foto no Instagram na qual aparece ministrando uma palestra para pós-graduandos em uma universidade do Rio Grande do Sul. Emilly Araújo agradeceu a oportunidade e fez um desabafo.
A ex-BBB contou o quanto é bom ter reconhecido como profissão o fato de ser uma influencer digital. “Prazer imenso em falar para esta turma no Seminário de Cultura da Convergência na universidade Unisinos sobre minha profissão, a vida de digital influencer, e o quanto meus fãs são importantes e essenciais na minha jornada”, começou ela.
“As redes sociais estão cada vez mais presentes em nossas vidas. É muito gratificante quando as pessoas entendem que trabalhar com a influência digital e ser uma formadora de opinião é, sim, uma profissão”, finalizou Emilly Araújo.