DECISÃO

Após estúdio de Todas as Flores pegar fogo, Globo bate o martelo sobre o futuro da trama

Após estúdio de Todas as Flores pegar fogo, Globo bate o martelo sobre o futuro da trama exibida pelo Globoplay (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Após estúdio de Todas as Flores pegar fogo, Globo bate o martelo sobre o futuro da trama exibida pelo Globoplay (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo tomou decisão sobre o futuro de Todas as Flores.

No último mês a Globo lançou Todas as Flores em sua plataforma de streaming, o Globoplay. A aposta foi ousada e a produção tem todo o chamariz de um clássico folhetim do horário nobre. Afinal, para quem não sabe a novela de João Emanuel Carneiro seria a substituta de Pantanal.

Porém, Travessia acabou sendo escolhida para estrear no horário nobre e Todas as Flores recebeu tratamento VIP, sendo escalada para o Globoplay. Logo em sua estreia a trama alcançou vários elogios, onde semanalmente a Globo disponibiliza 5 capítulos no streaming.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Globo enfrenta terror e esvazia estúdios das gravações da novela Todas as Flores, após descoberta

Mas na última sexta-feira (18) acendeu um sinal de alerta sobre o futuro da produção. É que o estúdio de Todas as Flores sofreu um incêndio de grande escala nos Estúdios Globo, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a Comunicação da emissora carioca, a trama tem uma grande frente de capítulos já gravados, garantindo a continuidade da novela sem nenhum atraso em sua execução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, faltam cerca de 35 cenas para serem finalizadas na Rhodes, justamente a loja que foi queimada no incêndio. Por causa do incidente, as novas passagens devem ser gravadas em outro estúdio da emissora carioca.

ATRASO

As gravações finais de Todas as Flores estavam previstas para o fim de dezembro. Porém, em virtude do incêndio e o afastamento de grande parte do elenco por conta da Covid-19, o cronograma da produção terá que ser alterado, onde acabará sofrendo atraso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dividida em duas partes, Todas as Flores terá 45 capítulos da primeira parte disponíveis no Globoplay até dezembro. Já a segunda parte do folhetim será disponibilizada no streaming da Globo a partir de abril, com o fim do BBB23. Portanto, a trama não terá o seu futuro ameaçado e esse imprevisto recente será contornado a tempo.

As protagonistas de ‘Todas as Flores’ (Divulgação Globo/ Montagem)

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile