Após ser estuprado por irmão, Beiçola aparece bêbado em vídeo e desabafa: “É muito difícil”
07/05/2021 às 22h59
Beiçola faz um vídeo e desabafa sobre saúde mental
Depois de revelar o estupro sofrido por seu irmão, Marcos Oliveira, o eterno Beiçola da Grande Família fez um vídeo em seu perfil do Instagram para falar sobre saúde mental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relato foi postado nesta quinta-feira (07), onde o ator aparece todo fantasiado, de maquiagem, fumando e bebendo.
No vídeo, Beiçola faz um desabafo sobre saúde mental e comenta sobre a atual situação política do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rainha Louca- Dicas de Higiene 3. Pronunciamento ao vivo de sua soberana da República das Bananas, a Rainha Louca. O assunto hoje é Higiene; para a sua saúde mental. Novos pronunciamentos reais as segundas e quintas as 20h aqui no meu perfil”, escreveu Marcos na legenda.
Nos comentários, os seguidores apoiaram todo o discurso feito por ele, o enchendo de elogios. “Maravilhoso!”, “Gênio”, “Arrasou Marcos parabéns”, “Adoro seus vídeos”, “É muito difícil fazer higiene mental quando se vive em um país gerido por um débil mental. Saudades de vê vc atuar”, escreveram algumas pessoas para Beiçola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do tamanho que ela me mostrou”: Diogo Nogueira faz revelação sobre relação com Paolla Oliveira após 3 anos
● Fim da novela HOJE(18): Gabigol tem veredito de onde jogará em 2025
● Vídeo de Lucas Lucco vaza, mostra parte íntima do cantor e sertanejo assume: “Minha rol@ está no mundo”
Ver essa foto no Instagram
ESTUPRADO PELO IRMÃO QUANDO AINDA ERA CRIANÇA
Recentemente, Marcos Oliveira, o Beiçola participou do podcast Só 1 Minutinho, apresentado por Ed Gama e Estevam Nabote, e revelou um trama de criança.
Durante a entrevista, o ator contou que foi estuprado pelo primo, que na verdade era seu irmão. Ele explicou que foi adotado pelos seus tios quando era criança, foi abusado por um primo, e na vida adulta descobriu que era seu irmão.
“Com 7 anos de idade, meu primo, que na verdade era meu irmão, me comeu. Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso [que era seu irmão], eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”, lamentou Beiçola ao relembrar o trauma.