Após pedir para sair de trabalho essencial na Globo, William Bonner usou as redes sociais para compartilhar momentos inéditos
William Bonner usou as redes sociais para compartilhar registros pessoais da época em que ainda estava na faculdade. O âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, relembrou os dias de USP, onde estudou Comunicação Social, e, mais tarde, se tornou um dos maiores jornalistas do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador compartilhou um clique em branco e preto em que surge de costas, mas ao lado de outros colegas da época dos estudos.
“Em 14 de dezembro de 1982, éramos alegres e jovens reunidos pra noite de autógrafos do Marcelo Paiva, nosso colega, único cadeirante da turma. O primeiro livro dele, ‘Feliz Ano Velho’. Marcelo é filho de Eunice e Rubens Paiva. A quem não conhece, recomendo a leitura desse primeiro livro do Marcelo. E também de ‘Ainda estou aqui’, bem mais recente”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os seguidores de William Bonner adoraram a lembrança e chegaram a comentar sobre as obras citadas por ele. “‘Feliz ano velho’ e ‘Cristiane F.’. Dois livros que li novinha e me marcaram”, escreveu uma internauta. “‘Feliz ano velho’, livro que marcou minha adolescência. Vocês dois da mesma turma, Que demais”, avaliou outra.
CARREIRA E SEPARAÇÃO
A carreira de William Bonner aconteceu de forma muito rápida. Após se formar na USP, o artista ingressou na rádio da universidade e logo foi para a Band, onde teve sua primeira experiência na TV. Boni o contratou para a Globo e em poucos anos já estava casado com Fátima Bernardes. A separação aconteceu 26 anos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA NA GLOBO
O jornalista surpreendeu a direção da Globo recentemente ao anunciar que não quer mediar os debates presidenciais em 2022. De acordo com o Na Telinha, o âncora do “Jornal Nacional” teme por sua segurança, já que desde 2018 sofre com o bolsonarismo e os inúmeros ataques e ameaças que sofre dos eleitores do atual presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE