Fabíola Gadelha, conhecida como ‘Rabo de Arraia’, tem dado trabalho na Record. A repórter, que era uma das preferidas de Marcelo Rezende, exige seguranças quando grava matérias fora da emissora.
+ Ex-BBB Ana Clara causa discórdia na Globo; saiba o que está acontecendo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola bateu o pé na Record e exigiu que fossem colocados alguns seguranças para cuidarem dela enquanto grava matérias para os telejornais matutinos pelas ruas de São Paulo. E a repórter teve o pedido atendido, segundo informações do Notícias da TV.
Fabíola vinha reclamando do assédio dos fãs e fez a solicitação. O problema é que o a jornalista quase não é abordada por nada e nem ninguém e quando é, se nega e diz que não é possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta segunda-feira, 28 de maio, depois da polêmica ter se espalhado a morena resolveu se redimir e publicou diversos videos nos stories do Instagram onde aparece tirando fotos com populares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Mara Maravilha revela o que fará se o filho for gay e abre o coração: “Já fui vítima de vício”
A medida foi tomada por ela para abafar toda a negatividade em torno de sua imagem. Fabíola é uma das repórteres do Balanço Geral Manhã e SP no Ar, ambos telejornais da Record.
APELIDO MALDOSO DE FABÍOLA GADELHA NA RECORD
Fabíola não demonstra ter muita sorte. Tentou apresentar um telejornal nas manhãs, não foi bem no Ibope e acabou sendo limada do produto, que ainda amarga o terceiro lugar diariamente no Ibope.
Agora, como repórter, ela também não tem se saído bem e os colegas – os mais maldosos, claro – andam dizendo que a única coisa que Gadelha pensa é em permuta, que nada mais é do que aquela troca de favores entre celebridades e marcas muito famosas, ou nem tanto.
Para quem acompanha a jornalista no Instagram pode perceber que 90% das publicações dela envolvem empresas estéticas, academia e afins. Tudo porque ela utiliza dos serviços, publica nas redes sociais divulgando a marca e não precisa pagar. Enquanto isso, os telejornais matutinos que participa naufragam na audiência.
Ah, uma fonte do TV Foco disse que o apelido da morena virou “Rainha da Permuta” e não mais “Rabo de Arraia”. Tadinha!