Cauan fica com sequelas pós covid e conta experiência de quase morte
Após um mês enfrentando uma das maiores batalhas de sua vida, Cauan fala sobre sequelas deixadas pelo coronavírus. Ele chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos e admitiu que pensou em desistir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o Gshow, Cauan contou como está o processo de recuperação. “Estou em casa, mas me cuidando e fazendo muita fisioterapia. A Covid-19 é séria e deixou sequelas nos meus pulmões, que estão bem afetados e fracos”, disse o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fala sobre os procedimentos para voltar a cantar. “Tenho feito trabalho intenso em casa, me recuperando dia após dia e creio que em breve terei 100% de minha saúde restabelecida. Preciso muito deste órgão para realizar com êxito meu ofício que é cantar”, disse Cauan.
+Bruna Marquezine toma porre na Grécia, passa vergonha e situação é exposta: “Foi feio”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor comentou que a doença trouxe grande aprendizado para dentro de sua casa: “A família sempre foi muito importante para mim. A vida me impôs uma situação negativa e tive meus momentos de fraqueza. Pensei em desistir, mas com amor e oração de todos eu venci essa luta. Quero transformar tudo o que vivi e aprendi em música com o objetivo de impactar positivamente as pessoas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAMENTO
Cauan tem planos de casamento com a namorada e vai esperar a situação melhorar para oficializar o pedido: “Eu acredito na força do amor. Ainda no hospital, demonstrei meu interesse em me casar com minha namorada. Quando todos nós estivermos recuperados, vou fazer um pedido formal de casamento”.