Um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira, Angélica ainda é atormentada pelo episódio de quase morte pelo qual passou em 2015, quando o avião em que se encontrava ao lado do marido Luciano Huck, e seus filhos, precisou fazer um pouso forçado no Mato Grosso do Sul, e quase sofreu um acidente sério.
+Direto da cadeia, Lula ataca a TV Globo e faz revelação chocante sobre a emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Gshow, Angélica contou que “o acidente me trouxe um olhar para dentro que nunca tive a vontade de buscar, me trouxe uma calma para a vida que eu também não tinha. Então, de tudo a gente pode tirar uma coisa positiva. Foi com a meditação que comecei a perceber”.
Afastada da TV desde o fim do programa “Estrelas”, Angélica, que começou muito cedo em sua carreira artística, aos 4 anos de idade, desenvolveu a síndrome do pânico, e acabou revelando ritual para manter-se em paz e ficar bem consigo mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes (do acidente de avião), eu já tinha ensaiado esse pânico com 20 e poucos anos. Com 25, tive durante gravações. E tive algumas vezes. Então já vinha no processo pelo excesso desde muito cedo”, disse Angélica.
Para Angélica, a meditação transcendental assumiu grande importância em sua vida. “Meditar é descansar, só que descansar a cabeça. É uma delícia, não tem como ser ruim. Quando consigo meditar duas vezes por dia, me sinto a pessoa mais rica do planeta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A meditação me colocou em contato com o mundo interior que a gente evitou ou que a gente não está acostumado. Me trouxe de volta a minha essência, me botou em contato com a pessoa que eu sou. O que quero da minha vida? No caso de começar a trabalhar muito cedo, de fazer muito sucesso e de ter muita gente ao redor, chega uma hora que você não sabe qual é a sua verdade e a verdade que te contaram. Quem é você e quem é aquela pessoa que esperam que você seja. Embaralha”, desabafou Angélica, que trabalha para superar o acidente.
Na geladeira da TV Globo, Angélica diz que anda trabalhando bastante para a sua evolução interior: “Olho e falo assim: ‘Cara, parabéns! Conseguimos, hein! Você sobreviveu bem a esse turbilhão de emoções. E, ao mesmo tempo, parabéns também por ter conquistado tantas coisas’. Acho que me parabenizo pela força de ter conseguido passar por isso e ter chegado até aqui”.
Junto com Luciano Huck, Angélica tem três filhos, Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6.