Jojo Todynho explodiu no Brasil e, por isso, tem ganhado um bom dinheiro com seus shows pelo país. Cobrando um cachê de R$30 mil, a famosa tem ajudado várias pessoas da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A funkeira, inclusive, também está investindo parte de seu dinheiro na reforma da casa onde vive com a avó.
Ela mostrou parte do resultado do investimento na rede social. “Aquela satisfação de missão cumprida… obra quase finalizada e agora só decorar. Te amo, vó”, declarou Jojo, recebendo diversos comentários. “Que lindo, Jo. Ficou demais”, “Você merece muito mais” e “arrasou viado”, foram alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Todynho usou parte do que recebeu para cuidar do próprio corpo. Ela fez lipoescultura e justificou o motivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não fiz porque [meu corpo] me incomoda, mas se eu puder melhorar, eu melhoro. Eu achava que estava com a bunda muito quadrada, tem um volume, mas não um ‘arredondamento'”, disse ela.
“NÃO ME CHAMA DE GORDA, NÃO”
Jojo Todynho é muito resolvida quanto a sua forma física. Com um quilinhos a mais e com a comissão de frente avantajada, a cantora soltou o verbo durante um show realizado em uma boate gay e fez uma proibição para quem a segue nas redes sociais.
“Ninguém tem o direito de ir na minha timeline me chamar de gorda. Ninguém tem o direito de ir na sua timeline e achar que pode te humilhar, e toda vez que alguém fazer qualquer tipo de gracinha comigo eu vou mandar enfiar os dez dados no c*”, detonou Jojo.
E completou: “Quando a gente faz discurso de ódio contra a outra pessoa sem conhecer ao menos a essência, você está vendo a sua frustração naquela pessoa. Você quer se colocar no padrão que a sociedade impõe”.
Sem papas na língua e sempre falando sobre a vida íntima, Jojo Todynho abriu o jogo em conversa com a cantora Luiza Possi no canal dela no Youtube, o Desencalhe. A funkeira revelou a experiência desastrosa que teve com brinquedos sexuais.
+ Chorando, Wesley Safadão fala pela primeira vez sobre traição e briga com a ex Mileide Mihaile
“Conheci um boy, fomos para um motel e ele levou um monte de brinquedos. Eu pensei que era para usar comigo, mas era pra usar nele”, contou ela. “E você?”, indagou Luiza. ” Para não perder o espírito da coisa eu fui. Eu só ria, me deu uma crise de riso”, revelou.