Um dia após expôr a situação com Anitta e dizer que as duas não são mais amigas, Pabllo Vittar soltou o verbo sobre cantores que se escoram na comunidade LGBTQ para faturar o dinheiro que é conhecido como “pink money”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mulher dá em cima de Pato e é expulsa do SBT por Rebeca Abravanel: “Vá embora!”
Em entrevista ao programa Morning Show, ela defendeu o pink money em alguns casos, mas ponderou: “Não é uma realidade só no Brasil, mas sempre digo: ‘Se liga nesse artista que você dá play na plataforma'”.
“Se liga onde você está comprando, onde você está indo ao show, onde você está gastando o seu dinheiro… Será que esse artista está mesmo interessado na sua vivência? Será que ele está interessado no que você passa?”, alertou Pabllo Vittar.
+ Gustavo é humilhado por Hana com palavrão no Mais Você após soltar rojão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será que ele quer mesmo o seu bem? Eu sempre procuro alertar os meus fãs sobre isso! Quanto às marcas que estão comigo, eu acho que é uma coisa muito natural”, disparou, sem citar Anitta diretamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga e Hana debocham juntas de Diego em rede nacional: “Diega”
“Eu procuro sempre fazer uma aliança com marcas que realmente sei que se importam com a minha vivência e com o que eu passo”, finalizou a cantora. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!