A apresentadora teve uma dívida confirmada e sua equipe se pronunciou
Carolina Ferraz se envolveu em um escândalo milionário e pode perder um imóvel no Rio de Janeiro. A apresentadora da Record estaria devendo cerca de R$12 mil de IPTU à prefeitura da cidade.
Inclusive, se a atriz não quitar a dívida até o final do ano ela pode simplesmente perder o imóvel. No entanto, segundo sua assessoria, as negociações já estão em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Notícias da TV, Carolina Ferraz sequer sabia da dívida. O motivo? O imóvel está alugado e o inquilino simplesmente se recusou a pagar.
E claro, como tudo estava sob a responsabilidade do rapaz, que conseguiu alugar um imóvel em área nobre no Rio de Janeiro, muito se questiona se essa não é uma situação de falência do inquilino.
Como consequência, Carolina Ferraz irá pagar o valor e sua assessoria confirmou: “Carolina Ferraz não tinha conhecimento da existência desse processo, pois jamais foi citada, ato indispensável para dar ciência da execução e abrir prazo para defesa. Tomou conhecimento através da notícia”, explicou a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do comunicado, foi esclarecido que Carolina Ferraz quitará o valor mas não deixará de levar o caso à justiça, afinal, ela não era a responsável por esse valor.
DESFECHO NA RECORD
Como nem tudo é só tristeza, na última terça-feira (13) Carolina Ferraz completou nada mais nada menos que um ano de Record. Como resultado, ela resolveu expor sua gratidão aos seu colegas de emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem completou um ano da minha estreia no Domingo Espetacular. Nem vi o tempo passar. Estou feliz com minha nova casa e meus novos parceiros de jornada, acho que as pessoas sentem isso. Obrigada a todos vocês colegas de equipe, vamos fazer muito mais juntos!”, disse a apresentadora.