O jornalista se demitiu da Record ontem, mas a emissora parece ter se arrependido e tenta reverter a situação
Bruno Peruka pediu demissão da TV Record ontem (17) e, segundo o site Notícias da TV, a emissora já vem tentando reverter a situação. A ideia é fazer uma contraproposta para o apresentador, que descobriu sua saída do programa “Balanço Geral Manhã” pela internet e se sentiu desrespeitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No encerramento do telejornal de quinta-feira, ele se despediu com um “até a próxima” e recebeu um forte abraço de Geraldo Luís. A sua última participação no programa iria acontecer nesta sexta-feira (17), mas o jornalista encarou a situação como uma puxada de tapete, e deixou isso claro ao telespectador.
Bruno Peruka, inclusive, já viajou para o Paraná, onde mora com sua família. No entanto, os executivos da Record pediram para que o jornalista voltasse à São Paulo para uma reunião. O recém demitido aceitou e todos os gastos com a viagem serão pagos pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com as informações, a emissora irá oferecer algumas opções de oportunidades para que Bruno Peruka não deixe o grupo. Uma das ofertas é transformar o jornalista em um repórter especial, assim como fizeram com André Azeredo, que havia sido “roubado” da Globo para ser âncora do SP no Ar (quando o programa ainda existia), mas ficou apenas cinco meses na função e acabou sendo rebaixado.
Outra ideia da direção de Jornalismo é colocar Peruka à frente de algum programa de prestígio, entram nessa lista o Balanço Geral ou o Cidade Alerta de uma das praças no Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DIZ BRUNO PERUKA
Apesar dos executivos da Record se mostrarem arrependidos, aos amigos, Bruno Peruka não descarta a possibilidade de deixar de vez a emissora. Isso porque, ele entende a maneira em que foi dado o seu rompimento de contrato como um “desprestígio e pouco caso da emissora por seu trabalho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE