Filha de Zezé e ‘rival’ de Sandy, Wanessa Camargo revelou ao “Podpah” que teve dificuldade para entender que seguiria carreira na música
Wanessa Camargo tem uma carreira consolidada na música, mas já revelou que teve problemas com comparações no início dos trabalhos. Ela sofreu com o que ouvia em relação a Zezé e até mesmo Sandy, que era o único nome que também cantava pop na adolescência na época.
Em entrevista ao “Podpah”, a cantora entregou que nunca quis trabalhar com música no início de sua adolescência, mas as coisas começaram a acontecer sem que ela esperasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu sonho era ser arqueóloga, eu adorava história. Eu queria escavar o Egito, eu sou louca por história, então eu tinha isso em mente, eu tinha filosofia, e eu tinha o sonho de ser bailarina e atriz, mexer com musical. Ser cantora era uma coisa que eu evitava porque eu não queria ter as comparações, eu não queria ter esse lugar, iniciou.
PLANOS POR ÁGUA ABAIXO
Wanessa contou que tinha muitos planos, e já havia montado muito bem o que queria fazer na carreira. “E aí não aconteceu nada como eu planejava, como tudo na vida. Chegou a oportunidade com 17 anos, eu estava estudando para ir para Nova York estudar musical, era meu grande sonho, e fazer musicais na Broadway era uma coisa louca que eu adorava. Era uma coisa que eu queria, mas ao mesmo tempo não teria essa carga de ser filha do Zezé”, explicou.
Ela continuou: “Eu cantei na Hebe, porque ela me chamou. A gente não tem ideia das coisas quando a gente é jovenzinha, não tem dimensão. Era eu e Sandy – Sandy já com 10 anos de carreira e eu fui lá ‘eu também canto’, e eu não tinha técnica, eu não tinha nada. Dei uma desafinadas, mas deu tudo certo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, morando nos EUA, para onde a família se mudou depois do sequestro de Wellington Camargo, Wanessa descobriu que seu pai havia espalhado algumas demos que ela gravou em estúdio para algumas gravadoras. À partir disso ela decidiu que música seria seu caminho e decidiu abandonar o sonho do Broadway.
RIVALIDADE COM SANDY
No documentário da cantora e de Zezé para a Netflix, ela revelou que foi muito difícil lidar com as comparações com Sandy no início da carreira. Houve um jogo do marketing que colocava sempre as duas uma contra a outra e isso causava um mal estar enorme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE