O famoso funkeiro e cantor Livinho teve o seu nome envolvendo em mais uma polêmica após uma dançarina acusá-lo de racismo publicamente
O público sempre vai à loucura quando o famoso cantor MC Livinho, de 25 anos, se exibe nas redes sociais. Isso porque, o funkeiro é muito querido na internet e no Brasil inteiro. Além de lançar músicas pra lá de contagiantes, o profissional conseguiu conquistar muita fama graças ao seu belo corpão e simpatia. No entanto, dessa vez, o galã acabou sendo envolvido em uma polêmica daquelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? A dançarina Raielli Leon causou um belo tumulto nas redes sociais após publicar uma série de stories em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira, 04 de junho, após relembrar um caso que aconteceu em 2017 com mensagens que havia trocado com o cantor depois de acusá-lo na última terça-feira (02) de racismo na gravação de um clipe.
Na conversa, Livinho disse que a dançarina “não precisa disso” e fez questão de pedir desculpas por tê-la magoado. O cantor ainda falou que espera que Raielli um dia volte a admirá-lo. “O que você realmente quer? Se não é like, se não é nada disso, é o que?”, perguntou o famoso durante a conversa que teve com a profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto desabafava, a dançarina disse que o funkeiro e sua equipe “compraram” sua advogada, a fizeram perder trabalhos e a ameaçaram. Tudo isso começou em três anos atrás, quando o cantor teria colocado um celular e um anel em seu cabelo crespo e falado que ela teria ‘roubado’ os objetos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
FUNKEIRO SE DEFENDE
Após as revelações virem à tona, Livinho fez uma live dizendo que havia pedido desculpas inúmeras vezes para Raielli na época, e que tudo não passou de uma ‘brincadeira’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA O VÍDEO QUE DEU O QUE FALAR ENTRE OS INTERNAUTAS
VÍCIO
Algum tempo atrás, o funkeiro confessou que o seu único vício sempre foi mulheres e que por causa disso, já se envolveu em diversos escândalos. Durante uma entrevista a Revista EGO, Livinho explicou melhor essa situação.
“Nunca fui de beber, fumar, nada disso. Meu único vício era mulher. Eu era muito, muito, muito pegador. Já cheguei a transar com cinco mulheres em uma única noite. Minha meta eram duas, mas depois das duas vi que podia mais. Ouvi a música do MC Dedé, aquela que fala ‘cinco mulher na cama é nossa fantasia erótica’ e foram cinco. E, uma outra vez, em Porto Alegre, foram nove no mesmo dia”, declarou o famoso.