Após expulsão, A Fazenda perdoa Catia Paganote e toma decisão inesperada
30/11/2018 às 13h41
A Record está se tornando cada vez mais flexível com relação ao contrato dos peões de A Fazenda, e só nesta temporada, a emissora resolveu “perdoar” três participantes que quebraram as regras, antes e depois do confinamento. Foi o que aconteceu com Catia Paganote.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi expulsa por agredir Evandro Santo, no entanto, para quem achou que a peoa perderia todos os direitos e o cachê pela sua participação, se enganou. Segundo informações obtidas pelo UOL com a assessoria de imprensa da ex-Paquita, ela seguirá com o seu contrato em vigor.
“Ela participará normalmente dos programas da casa e terá contrato de exclusividade para os próximos meses”, afirmou a equipe de Catia. O mesmo aconteceu com Vida Vlatt, que aqui fora, conversou com a equipe do programa A Tarde é Sua por telefone, algo que era proibido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo contrato, a ex-peoa deveria pagar uma fortuna em multa, que foi perdoada pela direção da emissora. Por fim, Nadja Pessoa, expulsa por agredir Caique Aguiar, além de não ter perdido o contrato, ainda ganhou um reality show exclusivo na Record.
Vale lembrar que, no passado, quem era expulso do programa ou desistia do jogo perdia todos os direitos, cachê e prêmios que ganhava ao longo do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREOCUPAÇÃO DE EVANDRO
Lá dentro, o participante Evandro Santo está desesperado com a atual situação financeira de Catia Paganote, que foi expulsa de A Fazenda por agredi-lo e poderá perder o seu contrato com a Record. A ex-Paquita já deixou claro que entrou no confinamento pelo cachê e pela oportunidade de ganhar o grande prêmio.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
+ Jornalista demitida pela Globo por ficar doente faz grave revelação sobre a emissora
No entanto, ela acabou metendo os pés pelas mãos e o agrediu durante uma atividade na piscina, após um momento de estresse. Nesta quinta-feira (29), Marcos Mion anunciou a sua expulsão e Evandro desabafou com os amigos. “Eu em sinto culpado“, lamentou ele, sendo consolado por Rafael Ilha.
“Culpado por quê? Você ficou provocando ela? Você falou: ‘bate na minha cara?’ Não…“, rebateu Ilha, ironizando o que aconteceu entre Caique Aguiar e Nadja Pessoa, expulsa pelo mesmo motivo. “Ela é mãe, tinha muita conta para pagar, mas vou esquecer“, explicou Evandro.
+ Vida Vlatt debocha da expulsão da amiga: “Muito bem feito”
O apresentador Marcos Mion também se mostrou preocupado com Catia Peganote e falou: “Nossa que programa. Falei que queria uma temporada intensa, mas não imaginava que fosse tão intensa, duas expulsões. Como falei antes, não tem como ficar normal. Eu fico triste mesmo, eu assumo isso“.
O que vcs acharam? #AFazenda10 pic.twitter.com/CF9cgBJpii
— Marcos Mion (@marcosmion) November 30, 2018
“Isso não quer dizer que sou parcial, que estou do lado de alguém. Eu fico triste pelo jogo, pela convivência. Foi o que eu falei da outra vez. O dia do aniversário da minha filha, foi quando eles entraram aqui. Eu deixei o aniversário da minha filha para ver eles entrando aqui, eu estou aqui desde o primeiro momento que eles estão“, completou.