Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, o reality show Are You The One? Brasil acabou perdendo um participante antes do previsto. Na semana passada, dois participantes se agrediram e um deles foi expulso por ter causado toda a confusão no confinamento.
Lucas Viana acabou perdendo a cabeça após ser alvo de fofoca e resolveu tirar satisfação com Tuka Matos, uma das participantes, mas acabou se envolvendo na agressão com Jonas Paiva, fazendo com que a direção do programa intervisse e depois expulsasse o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Soube [da fofoca] e fiquei pra baixo. Chamei ela [Natália] no quartinho no dia seguinte e falei que nunca a havia chamado de piranha. Ela tinha me desculpado, mas o assunto não saiu da casa de jeito nenhum por causa da Tuka”, explicou ele em sua defesa ao Notícias da TV.
+ Gleici se lamenta por Wagner ser mulherengo fora do BBB18: “Triste, não gostei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Lucas acaba de ser substituído pela produção. Segundo o NTV, o gerente comercial George Vanzan, de 22 anos, entra no episódio desta quinta-feira (29), às 22h, no lugar do agressor. “Consegui me adequar perfeitamente ao grupo, sem nenhum empecilho e sem nenhum machismo”, disse George à publicação.
“A galera lá dentro estava numa pressão fora do comum. Eu cheguei mais relax, e o pessoal até parou de brigar. Estava preocupado em como eu seria recebido, por ter chegado num momento crítico como esse, em que todo mundo estava com a cabeça estourando”, comentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cheguei sendo quem sou, mostrando minha personalidade, não abaixando a cabeça. Querendo ou não, chegando depois [do início do programa] as pessoas tentam te manipular, mas não deixei. Cheguei lá e o pessoal já estava ‘casado’. A que todo mundo queria [ficar] era a Manu [Manuela Guglielmi], mas ela estava quieta na dela. Durante o jogo, nas festinhas, acabaram rolando várias coisas (risos)”, revela.
“Eu não tive a oportunidade de conversar antes com as pessoas, até mesmo para encontrar o meu match. A Vic [Victória Oliveira] era uma pessoa que eu queria me aproximar, mas ela estava ‘casada’ dentro do jogo. Então eu curti o que dava para ser curtido”, completa ele, que foi chamado às pressas para o programa apresentado por Caio Castro.
“Tinha passado pelo processo seletivo inteiro, mas não fui chamado para o início do programa. Eu meio que sabia a data em que ia começar [a gravação] e já tinha largado de mão, desencanado. Se não me engano, me ligaram numa segunda de manhã, e na terça de madrugada eu peguei o voo para o Rio. Não imaginava que seria chamado, mas foi uma surpresa muito boa”, comenta.
“Eu queria mesmo era uma experiência de vida, sair um pouco da realidade, e lá era o lugar para isso, para conhecer outras pessoas, outras culturas e tentar me adaptar. Ali, cada pessoa se coloca no extremo e você vê se tem cabeça ou não para aguentar. Como você viu, teve gente que não teve”, finaliza.