O clima em A Fazenda só esquenta. Nesta quinta-feira, 29 de novembro, o reality teve sua segunda expulsão desta edição. Após Nadja, foi a vez de Catia Paganote dar tchau ao sonho de se tornar milionária, de maneira desavisada. Nesta sexta-feira, 30 de novembro, Sertanejo comentou o caso e disse que a loira jamais perdoaria Evandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com João Zoli, o peão deixou claro que acredita que a culpa da expulsão seja do humorista. “Acho que ela não vai perdoar o Evandro nunca, jamais. Ela deve estar indo pro aeroporto agora. Ela só ficou daquele jeito por causa da mentira dele. Ele fez um escarcéu todo, colocando o nome dela onde não deveria ter botado. Ela não tinha nada a ver”, opinou Sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após o Nascimento de Zoe, avós da menina ensinam a falar seu nome: “Claro que vão falar errado”
+Simaria, da dupla com Simone, preocupa ao revelar que reduzirá o número de shows em 2019
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-lutador se referia a acusação do mineiro para com a ex-paquita, onde alegava que ela teria incitado a votação nele. João Zoli respondeu: “Mas se não tinha nada a ver ela não tinha que ter ligado. Eu sei que nem todo mundo reage igual, mas só quem tá lá fora tá vendo tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPULSÃO DE CATIA
O que todo mundo imaginava realmente aconteceu, e na noite desta quinta-feira (29), Catia Paganote foi confirmada como expulsa de A Fazenda.
Tudo aconteceu depois que a produção entendeu que houve agressão por parte dela em relação a Evandro Santo durante uma competição na piscina na última quarta-feira (28).
A direção da Fazenda resolveu cancelar a roça que aconteceria justamente entre Evandro Santo e Catia Paganote.
“Como já dissemos no caso entre Nadja e Caique, é proibido agredir e ameaçar a integridade física dos outros peões. No futebol isso dá cartão vermelho e aqui o peão é expulso do programa. Por isso, a direção decidiu pela expulsão de Catia, e a roça desta noite está cancelada”.
Com a decisão, Evandro Santo ficou em choque e afirmou que em nenhum momento pediu pela expulsão de Catia Paganote ou tocou o sino em A Fazenda.
“As regras são decididas pela direção, independentemente do que eles fazem lá dentro”, respondeu Mion, falando diretamente com o público”.
“Catia e Evandro participaram de uma atividade para descontrair, mas o clima pesou e Catia tomou uma atitude agressiva contra o Evandro. A peoa acabou perdendo a razão e agrediu Evandro durante o jogo. Por isso suspendemos a votação da roça. Tínhamos que esperar para informar tudo ao vivo”, explicou Marcos Mion.