Nesta terça-feira (6), A Fazenda 10 deu o que falar com a expulsão de Nadja Pessoa, mas apesar de toda a polêmica, ela não foi a primeira a ser expulsa do reality. Por isso o TV FOCO está aqui, para te lembrar de todos os participantes que foram expulsos ou desistiram de A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira participante a desistir foi Bárbara Koboldt, logo na primeira edição do programa. Ela saiu um dia depois da primeira eliminação da história do reality. Bárbara afirmou que sentia muita pressão dos outros peões e que não tinha afinidade com ninguém no confinamento. Apesar dela alegar isso, existe a possibilidade de a saída ter sido motivada por ela ter levado um grande fora de outro participante, o Mendigo, que se recusou a beijá-la.
+ Chay Suede reata namoro com Laura Neiva três meses após separação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a primeira expulsão aconteceu em A Fazenda 4. Duda Yankivich foi retirada do programa após agredir Thiago Gagliasso, sim, o protagonista de grande polêmica com sua cunhada e irmão, foi alvo de agressão da lutadora que resultou em expulsão. A confusão entre os dois começou enquanto eles e alguns peões estavam jogando polo aquático e então, Thiago tentou roubar a bola de maneira mais dura e a reação da participante foi um tapa na cabeça do peão. Tapa que rendeu sua expulsão algumas horas depois. O ator chegou a desculpar ela, mas isso não foi suficiente para garantir a permanência de Duda no programa.
+ Nicole Bahls é citada em ‘rolo’ com Emerson Sheik e Antonia Fontenelle e se posiciona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa Gretchen protagonizou a saída mais dramática do reality show, a desistência garantiu muito choro. A dançarina tocou o sino afirmando que o que fez ela desistir foi a falsidade de outros peões dentro da casa, além da pressão do jogo. O maior destaque dessa saída foi o grande drama que rolou. Uma das participantes, Viviane Araújo, chorou absurdamente, esperneou, digno de novela mexicana mesmo. E para completar, Gretchen finalizou sua participação na quinta edição do reality, chorando de joelhos com feno em suas mãos. Bem dramático.
+Aos 15 anos, filha de Arlindo Cruz está grávida de 3 meses e revela o nome do bebê
Outro que também desistiu foi o Thiago Servo, ele saiu afirmando que o programa não fazia parte de sua realidade e que não se adequou ao cotidiano do programa. Mesmo com a insistência e muito choro de Ana Paula Minerato, participante com quem ele estava ficando e que se tornou vice-campeã, Thiago manteve sua postura e saiu do programa. Ela chegou a questionar se era algo que tinha feito com ele, mas o músico disse que o problema não era ela e pediu desculpas.
+Lucas Lucco provoca amigo e faz declaração sobre paternidade
E por fim, chegamos na última expulsão do reality. Nadja Pessoa foi expulsa nesta terça-feira (6) por ter agredido o peão Caique Aguiar. Ele acusou a mulher do cantor D’Black de tê-lo agredido após uma discussão. A agressão se trata de um chute que Nadja deu na perna de Caique por ele estar com os pés na cama dela. E como já falamos aqui, de acordo com as regras do programa, qualquer tipo de agressão física gera a expulsão. Após o comunicado da Record, o marido dela escreveu nas redes sociais: “Deus sabe todas as coisas, eu confio na sua vontade e sei que ele tem um plano muito especial para a vida da minha Nadja Pessoa. Obrigado a todos que apoiam Nadja aqui, continuem a manifestar esse amor porque ela merece. É Fandon”.