Hariany resolveu se manifestar pela primeira vez sobre a sua expulsão do BBB19 nesta quinta-feira, 11 de abril sob a acusação de agressão contra Paula.
Em seu perfil oficial no Instagram, a estudante de Moda compartilhou um vídeo para tranquilizar os fãs e avisou que está bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta abre o jogo sobre bissexualidade, diz que se assumiu aos 13 anos e detona Bolsonaro
“Independente do que aconteceu, eu tô muito feliz com tudo. Eu sou muito grata por tudo. Agora é bola pra frente, aprendendo com nossos erros. Quero agradecer a toda equipe da Rede Globo que foram maravilhosos, são uns anjos na minha vida. Eu tô muito grata de ter participado do programa”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa trocam farpas e levam web à loucura com indiretas
Sobre sua torcida, Hariany não fez rodeios e disparou: “Ainda torço muito pela Paulinha! Eu tô bem. Eu só senti que tinha que aparecer aqui pra despreocupar quem estava preocupado comigo. Eu só cheguei a esse momento do jogo graças à vocês. Muito obrigada por tudo”, finalizou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que tudo aconteceu quando as duas das maiores amigas no jogo, Hariany e Paula, tiveram dissentimentos e precisaram ser afastadas por Carol Peixinho. Tudo aconteceu durante a madrugada do BBB19, na festa Internet. Após grande movimentações dos fãs nas redes sociais, a direção do programa e Tiago Leifert anunciaram que a sister deveria se retirar da casa. Nós separamos aqui uma explicação sobre tudo que aconteceu.
Hariany foi até Paula e afirmou que a sister falava coisas absurdas: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”. Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”. Apesar disso, a discussão só ficou mais acalorada:
“Cala a boca”, disse Paula. Hariany se irritou. A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: “Eu posso ser expulsa agora, mas não me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”.
Vendo toda situação, Carol Peixinho tentou pedir que as duas parassem com a discussão acalorada no BBB19: “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany, já que ela estava chorando de saudades de Hana e comentou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora”. A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”.
Mais tarde a briga continuou pegando fogo no BBB19. Após uma sequência de discussões, Paula foi chorar sozinha no quarto Ouro: “Não tenho nada para esconder na minha vida”.
+Após Bolsonaro, Flávio se manifesta sobre prisão de Danilo Gentili e sai em defesa do apresentador
“Quer a mãe, queria eu ver a minha mãe só daqui dois dias. Eu posso ir embora amanhã”, continuou a bacharel em Direito, referindo-se ao momento em que Hariany, chorando, disse que queria ver a mãe e ir embora para casa. Durante a conversa na sala, porém, Paula chegou a arrastar Hariany pelo chão. Olhando para o espelho, Paula xingou Hariany em voz alta: “Minha bunda tá doendo ainda. Ingrata demais, babaca” e voltou para o jardim, onde acontecia a festa “Internet”.
+BBB19: Isolada, Paula chora com foto de Hariany e toma medida radical
O motivo da briga entre as duas se deu pelo fato de Hariany ter dito que queria ver a mãe e ir embora. Paula, que está no paredão com Hariany, se sentiu ofendida e revoltada, já que pode sair do jogo no próximo paredão que será definido na noite desta quinta-feira (11). Para ela, Hariany foi ingrata, já que foi ela quem a colocou na final, quando decidiu ir para o paredão com Carol Peixinho no BBB19 da Globo. Xii!
Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!