Um dos cantores mais populares do Brasil, Eduardo Costa vira e mexe tem seu nome envolvido em alguma confusão. Recentemente, o sertanejo deu o que falar após “expulsar” sua namorada de casa, Victória Villarim, e ceder o espaço para a ex-esposa, Lílian Araújo, e a filha do casal, Maria Eduarda, de 12 anos. No inicio cogitou-se que a decisão poderia ter partido da assessoria de imprensa do artista, fato negado por uma fonte.
+Após mudança radical, Paolla Oliveira surge em clique ousado, mostra demais e público vai ao desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo comete gafe no Jornal Nacional e troca o nome de Dony De Nuccio, substituto de Bonner
Além dessa polêmica, a mais recente delas afirmam que Eduardo Costa teria ficado com mulheres casadas da cidade de Matelândia, no Paraná. De acordo om informações do colunista Leo Dias, do UOL, moradores afirmam que os casos teriam acontecido dentro do camarim. Uma das mulheres citadas é Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Ana Paula negou a situação para o apresentador do Fofocalizando, no SBT. “Foi uma maldade que fizeram. Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida”, alegou o político. Nos áudios, o cantor é vítima de uma série de acusações.
+Ex-atriz da Globo perde a filha, desmaia, grita e não aceita o diagnóstico: “Coração enlouquecido”
Em um deles, um homem afirma que Eduardo Costa levou “discórdia para a cidade e para as suas famílias”. Já em outro, uma mulher diz que “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo e que uma outra mulher casada sumiu com o artista”. O cantor, por sua vez, disse que não se pronunciaria sobre o assunto em questão e preferiu deixar que falassem sobre a história.