Após extinguir programa, RedeTV volta atrás e muda decisão
29/10/2018 às 21h24
A RedeTV determinou há algumas semanas pelo término do programa policial Denúncia Urgente, que mesclava notícias polícias com entretenimento, para a entrada do Tricotando, o novo programa de fofocas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Convidados podem não comparecer ao casamento de Karina Bacchi; saiba o motivo
Apresentado por Edie Polo, o Denúncia Urgente – antes chamado de Edie Zap – teve grande repercussão na internet por conta dos GCs utilizados durante a exibição das matérias. Com um jeitão mais descontraído, o programa caiu no gosto dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi por causa deles que a direção da RedeTV resolveu voltar a exibição do programa, que agora tem a sua versão apenas para a internet. Toda segunda-feira, a partir desta (29), o Denúncia Urgente será exibido semanalmente às 15h, com 30 minutos de duração.
JUSTIÇA INTERFERE EM PROGRAMA DA EMISSORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Ministério da Justiça tem trabalho bastante nos últimos meses e prova que está de olho em todo e qualquer conteúdo apresentado pelas emissoras de televisão. A rigidez tem sido a grande marca do MJ nesse momento, que não pretende deixar passar nada.
+ Filha de Débora Nascimento e José Loreto aparece sendo paparicada por time de famosos e quebra a web
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um telespectador reclamou do conteúdo apresentado pelo programa Conexão Models, exibido pela RedeTV aos domingos. Eis que a Justiça resolveu interferir na classificação.
O programa era livre para todos os públicos, mas agora é não recomendado para menores de 12 anos. A explicação dada é que a reclassificação foi necessária “por apresentar conteúdo sexual”. O telespectador assistiu, não gostou, reclamou e foi atendido.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.