Após falar de Bolsonaro, Porchat xinga Lula, critica Dilma e diz ser apartidário

Porchat e Bolsonaro. Foto - montagem - TV Foco.

Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após estrear a terceira temporada do seu programa na Record, Fábio Porchat foi, na manhã seguinte, à Rádio Jovem Pan, em São Paulo, e deu entrevista.

Ele falou de vários assuntos, entre eles, suas crenças e convicções políticas e surpreendeu muita gente. Quem achava que ele era ‘fã’ de partidos como o PT, Psol ou o PCdoB, se enganou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porchat disse que é apartidário e disparou: “Eu acho sim que o Lula é culpado. Eu acho sim que ele é safado… eu acho que não tem como Dilma não saber (do que acontecia por trás)”.

+ Porchat critica Bolsonaro e revela se entrevistaria o político

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele disse que defende ideias e não partidos ou políticos. “Essa coisa de partido é difícil… eu prefiro acreditar nas pessoas. Na eleição do Rio, por exemplo, eu apoiei o Freixo, mas apoiei declarando o meu voto. Eu não sou de ir pra rua, me envolver… até por que eu quero estar livre, não quero ter rabo preso, pra poder falar de todo mundo, pra amanhã sacanear. E se amanhã eu achar que o Freixo fez uma bobagem, eu poder falar do Freixo”, disse ele. Assista:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CRÍTICA A SILVIO SANTOS:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo mundo ama o Silvio Santos, ele é muito divertido. Mas é legal que hoje em dia a gente possa questionar as unanimidades, que a gente possa falar: ‘Pô, o Silvio falou uma coisa dessa que não se fala mais. Você falou um negócio desses, mas não se faz mais esse tipo de coisa'”, comentou o contratado da Record no programa de rádio, nesta terça, dia 6.

E finalizou: “Até um gênio como o Silvio tem que entender que os tempos são outros”.

Vale dizer que o Programa do Porchat estreou mais uma temporada com audiência mediana, 4,2 pontos, e perdeu para o SBT, que exibia o programa do Ratinho e o The Noite.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile