A apresentadora foi envolvida nas reformulações da emissora
Envolvida nas dezenas de mudanças da Band para o ano de 2022, na última segunda-feira (04), Catia Fonseca perdeu 30 minutos com o “Melhor da Tarde” e precisou abrir espaço ao jornalismo de Adriana Araújo.
No entanto, engana-se quem pensa que tal notícia é um problema para a apresentadora, afinal, a própria já havia confirmado isso anteriormente e demonstrou estar feliz da vida com a contratação da nova colega. Além disso, por conta da reviravolta da programação, seu vespertino inteiro é transmitido para todo o Brasil, não só São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a meia hora inicial, agora ocupada por Adriana Araújo, era transmitida na TV apenas aos paulistas. Quem quisesse vê-la, precisava sintonizar no Youtube, e nem todo mundo tem acesso à plataforma.
Como nem tudo são flores, mesmo que tenha um programa nacional para chamar de seu, Catia Fonseca teve de lidar com a demissão de Cíntia Lima, colunista do Melhor da Tarde. A própria comunicadora falou da saída durante o vespertino e desejou boa sorte à loira em sua nova caminhada.
E, por falar em mudanças, no final de 2021, muita gente acreditou que a contratada da Band mudaria de emissora. O motivo? Ela simplesmente foi anunciada na Globo junto de Ana Maria, mas quando tudo aconteceu, ficou esclarecido que se tratava apenas de uma publicidade.
Justamente pelo forte apelo comercial que a apresentadora possui, a direção da casa está satisfeita com seus resultados, afinal, o “Melhor da Tarde” tem ganhado cada vez mais investimento em novos cenários e matérias externas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrada recorrente de verba também é possibilitada pelo fato de Catia Fonseca ser uma das mais requisitadas para merchans na Band. Não é segredo que o vespertino é recheado pelo patrocínio de grandes marcas e tudo isso é mérito da própria comunicadora.