DECLARAÇÃO

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha participaram do Altas Horas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha participaram do Altas Horas especial do Dia dos Namorados (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha participaram do Altas Horas especial do Dia dos Namorados

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estiveram no sofá virtual do Altas Horas desse último sábado. Os pombinhos participaram do programa especial de Dia dos Namorados. Juntos desde 2018, o casal tem muitas histórias para contar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Citando que a pandemia acrescentou a vida do casal, Fátima Bernardes detalhou como foi a mudança. “É muito bom conviver com uma pessoa diferente. Temos propósitos semelhantes, mas somos muito diferentes e isso é bom. A gente passou por uma convivência que a gente não tinha”, disse a apresentadora do Encontro.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha participaram do Altas Horas especial do Dia dos Namorados (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, a jornalista se declarou para o amado. “Eu acho que o amor transforma e salva. Eu amo ser sua namorada”, se declarou Fátima. Túlio não ficou atrás e também se derreteu pela amada. “Ela é muito sensível e atenciosa. Cada dia mais eu aprendo e cresço. E acho que temos muito o que aprender ainda nessa e em outras vidas”.

CASAL AINDA PODE TER FILHOS

O político é 25 anos mais novo que a apresentadora e ainda não tem filhos. Em uma recente entrevista à Globo, a beldade revelou que ainda guarda os óvulos da primeira gestação dos trigêmeos Bia, Laura e Vinicius Bonemer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso queira ter outros herdeiros, Fátima Bernardes poderá recorrer novamente ao método in vitro. “Reprodução assistida para mim tem algo muito feliz e alegre. É um sucesso da medicina. Eu pude aproveitar este progresso”, declarou a jornalista.

“Até hoje, os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito. Eu também sei o que significa fazer o tratamento”, acrescentou a comunicadora, que teve a gravidez anunciada de antemão por alguns boatos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional. Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez. O natural é que seja um de cada vez”, completou.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile