De acordo com a apresentadora, mudanças são inevitáveis
Considerada uma das maiores jornalistas do Brasil, Sandra Annenberg conquistou o público devido ao seu trabalho na Globo. Na última quarta-feira, 25, ela marcou presença no “Saia Justa”, do GNT, e expôs o que vive em sua vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 53 anos, a apresentadora abriu o jogo sobre as mudanças em seu corpo devido a menopausa. “Não é maravilhoso, não. A mãe fala para a gente da primeira menstruação, da [primeira] transa, quando fala, mas ninguém fala sobre a menopausa”, começou ela.
A contratada da Globo confessou que está passando pelo período de mudança e não sente tão bem. “Não é fácil envelhecer, não é gostoso, é sofrido”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Sandra Annenberg expôs os sintomas do climatério. “Estou no pico do climatério. Suador noturno, fogacho, de acordar empapada… Tem a pele que está seca, dá irritação”, confessou ela.
Sincera, a apresentadora do “Globo Repórter” confessou que a transição não tem sido fácil, mas a ajuda de seu marido, Ernesto Paglia, é primordial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São 25 sintomas que existem no climatério, e você ainda vai ter o seu. Cada uma vai ter o seu. Eu fui entendendo tudo o que estava acontecendo comigo porque demorou pra cair a ficha, não foi rápido, não foi fácil de entender”, disse a jornalista, que continuou:
“O cara [marido] tem que estar junto, o Ernesto é um ‘companheirasso’, porque tem que pegar na mão. A gente conversa muito sobre isso”. confessou Sandra Annenberg.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
Mas, mesmo com todos os problemas, a apresentadora ressaltou que também existem pontos positivos na mudança do corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não vai menstruar. Tem um lado emocional bom, porque cai uma ficha. Você se olha no espelho e você se reconhece como outra pessoa. Eu não sou mais aquela jovem, aquela mulher, sou outra pessoa”, finalizou a comandante do “Globo Repórter”.
APRESENTADORA FALA SOBRE SER GAY
Recentemente, Sandra Annenberg defendeu uma causa importante nas redes sociais: o combate ao preconceito contra a comunidade LGBTQIA+.
Desse modo, a apresentadora falou sobre ser gay e refletiu sobre a escolha de não ser preconceituoso. “Ser gay não é uma escolha. Ser homofóbico é! Simples assim”, ressaltou a veterana.
JORNALISTA EXPÕE COM QUEM É CASADA
Discreta, Sandra Annenberg prefere manter suas redes sociais para tratar sobre temas importantes e expor seu trabalho. Desse modo, ela mantém a vida íntima mais restrita.
Porém, de vez em quando, a apresentadora mostra seu marido, Ernesto Paglia, que também é da Rede Globo.
Recentemente, a jornalista fez uma declaração de amor para o marido para celebrar mais um aniversário do casório. “Eu mandei os girassóis para ele e ele mandou as rosas para mim”, escreveu a famosa ao mostrar as flores”, começou ela, que continuou:
“Parabéns para nós! Te amo sem parar e a cada dia mais há 26 anos, meu amor!”, disse Sandra Annenberg ao assumir com quem é casada.