Após falecimento de cantor famoso e atriz da Globo, morre integrante do RPM também neste domingo (02)

02/06/2019 às 15h04

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Morte de integrante do RPM foi anunciada (Foto: Divulgação)

Morre integrante do RPM (Foto: Divulgação)

Após morte de atriz da Globo, outro falecimento veio à tona neste domingo (02). O baterista da banda RPM Paulo Pagni morreu aos 61 anos. O comunicado partiu do próprio grupo por meios das redes sociais. No Instagram eles disseram: “Infelizmente temos a tristeza de anunciar o falecimento do nosso querido e eterno baterista, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o P.A. Nosso irmão partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado. Pedimos a compreensão de todos nesse momento de dor e boas vibrações para que sua passagem seja em paz e com muita luz”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Pagni, do RPM, morreu neste domingo (02) (Foto: Divulgação)

O músico está na banda desde 1985 e a causa da morte não foi revelada. Paulo Ricardo, ex-vocalista da banda RPM chegou a falar da doença que o músico sofria. Ele expôs que era Fibrose Pulmonar. O artista ainda fez questão de explicar mais da doença em uma postagem no Instagram: “Eis aqui o motivo da internação do PA: Fibrose pulmonar é uma doença respiratória crônica e progressiva caracterizada pela formação de excessivo tecido conectivo (fibrose), engrossando as paredes dos tecidos pulmonares. Ocorre quando o tecido pulmonar é danificado e forma cicatrizes, endurecendo e prejudicando a elasticidade e troca gasosa”. Mas ele logo apagou a publicação.

+Após ser ridicularizada por Luana Piovani, Anitta não se segura, expõe difícil situação e parte para cima da atriz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aborto e morte em A Dona do Pedaço e Miguel perde tudo na jogatina em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

+Após ser acusado de estupro, Neymar divulga conversa íntima com mulher e conteúdo explícito vem à tona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo morreu também a atriz da Globo Flora Guiedes, a qual ficou conhecida por trabalhar em Deus Salve o Rei. A mulher lutava contra o câncer e nos deixou aos 34 anos. Mais cedo, noticiamos também a morte do cantor Tales Volpi, conhecido como MC Reaça,  famosos por apoiar Bolsonaro e criar paródias que detonavam o Governo, ele partiu aos 26 anos, após se suicidar.  As  informações são da própria família,a qual, por meio do Facebook anunciaram a morte.

A atriz da Globo Flora Diegues morreu neste domingo após lutar contra um câncer (Foto: Divulgação)

A atriz da Globo Flora Diegues morreu neste domingo após lutar contra um câncer (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro se manisfestou sobre o assunto e causou grade começão. “Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, disse o político em homenagem ao cantor.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

e

MC Reaça era grande apoiador de Bolsonaro e acabou se suicidando neste sábado (01) (Foto: Reprodução/ Facebook)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Destaque
RPM

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.