Carlos Alberto fala sobre seu trabalho na televisão
Recentemente, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega participou de uma entrevista no podcast ‘Inteligência Ltda’, apresentado por Rogério Vilela na plataforma do Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, o apresentador do ‘A Praça é Nossa’ falou sobre a disciplina que uma pessoa deve ter com a profissão em sua profissão.
“Eu aprendi a ser disciplinado. E eu sou chato nisso. Se não chegar decorado, eu não gravo. Ah, mas não gravo mesmo”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega também falou sobre seu estado de saúde atual.
“Agora é pior ainda, se não tiver decorado nem entra. Porque agora eu preciso muito mais deles, porque eu estou debilitado. Eu decoro, mas na hora eu me esqueço, porque minha cabeça está ruim”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLOS ALBERTO FALA SOBRE FALÊNCIA
O humorista revelou o motivo de continuar trabalhando na televisão até os dias atuais.
“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, a minha parte”, disse ele, revelando não ter nenhuma fortuna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega ainda comentou o fato de sua mulher, Renata Domingues, nunca ter se interessado por seu dinheiro, já que toda sua fortuna foi dada aos herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa mulher mudou minha vida. Se ela [Renata] fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, disse ele.
HUMORISTA RECEBE ORDEM DO SBT
Recentemente, Carlos Alberto se deparou com uma ordem inesperada da emissora do SBT.
“Eu fui falar com o Leon. Eu falei: ‘Leon, eu posso comprar uns móveis para dar uma melhorada?’. Ele disse: ‘Espera aí, me dá um tempo’. Um dias depois, ele me chamou para a sala dele”, começou ele.
E continuou: “Eu até estranhei, porque geralmente eles vão [até minha sala], até por uma questão de idade. Quando o Leon nasceu, eu tive que ir na maternidade visitar a mãe dele, então ele tem muito respeito por mim”, disse ele.