Após uma década falida, empresa volta com tudo no Brasil e clientes ficam eufóricos
Em 2013, uma empresa gigantesca enfrentou uma grande crise no país e acabou chegando ao fim e fechando as suas portas. No entanto, após uma década, cravando um retorno triunfal, a companhia reabre as portas e volta a atividade no Brasil. A seguir, confira mais detalhes sobre esse assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, o mercado varejista é um dos que mais movimentam a economia do Brasil. Entretanto, ele também é um dos mais afetados quando enfrentamos alguma crise financeira. Hoje falaremos sobre uma empresa gigantesca do ramo da moda. Que inclusive sempre foi um sucesso com os seus produtos, no Brasil, todos são apaixonados.
Estamos falando a respeito da marca espanhola Mango, que enfrentou uma forte crise em 2013. E vale dizer que, a Dafiti é a grande responsável pelo retorno da empresa. Isso porque os produtos da loja passaram a ficar disponíveis no site do e-commerce e podem ser comercializados em todo o Brasil. Assim, tratando-se de uma grande estratégia da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa foi embora do país e voltou 10 anos depois
A Mango fechou todas as suas lojas físicas em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2013 e tentou manter o e-commerce, no entanto, na época ainda não tinha o mesmo impacto que hoje. Além disso, quando saiu do Brasil, a empresa reclamou da burocracia brasileira e dos impostos de importação. Entretanto, esse retorno deixou os clientes muito felizes.
Ao apostar na venda dos produtos da Mango, segundo o ‘Metrópoles’, a Dafiti quer concentrar a moda de todo o mundo em um só lugar. Assim, oferecendo acesso democrático às grandes marcas nacionais e internacionais, com entrega em todo país e preços competitivos que promete aterrorizar a concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Mango está presente em mais de 115 países. Ela tem mais de 2.600 lojas em todo o mundo. E está disponível na Dafiti para os brasileiros desde 2023. Além da marca espanhola, o serviço de vendas online também engloba outras importantes empresas. Entre elas, podemos citar as grifes, como Lacoste e Hugo Boss. Ou seja, o e-commerce da empresa famosa permite a compra de roupas de luxo sem sair do conforto de casa.
Qual a maior varejista de moda do Brasil?
Segundo informações divulgas pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), a Renner é a maior varejista omnicanal especializada em moda e lifestyle do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Será encerrada em novembro”: Bradesco acaba de confirmar fechamento de agência popular e convoca substituto
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
● Encerramento: Santander decreta fechamento de agência gigantesca e comunicado é emitido às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE