VOLTA TRIUNFAL

Após anos falida, uma das maiores empresas abre portas novamente no Brasil e deixa clientes felizes

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Grande nome no mercado da moda internacional volta a abrir portas no Brasil e clientes ficam extasiados (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CNN informa a volta de uma das redes de lojas mais famosas está de volta em nosso país e  público se anima com notícia

E a CNN, por meio de seu perfil nas redes sociais voltado à economia, o CNN-Brasil Business, publicou uma notícia que deixou muitos clientes  animados, principalmente àqueles que adoram fazer compras.

Isso porquê uma enorme rede de lojas está de volta no país e promete desbancar grandes marcas do mercado têxtil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando da  marca espanhola Mango, que está de volta 10 anos após fechar as portas da sua última loja no Brasil, mais precisamente em 2013, devido à crises.

Vale mencionar que na época ela até tentou ir partir para o -commerce, mas como a modalidade ainda não era tão forte o público brasileiro, e a burocracia impraticável, ela desistiu e foi embora.

Porém agora ela irá retomar as atividades em terras tupiniquins e de forma completamente virtual!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Concorrência de peso

Esse  retorno ocorrerá em meio aos investimentos da empresa para ampliar a internacionalização e enfrentar uma das suas maiores rivais do ramo, a também espanhola, Zara, que inclusive é uma das mais queridinhas e pioneira no ramo do fast- fashion.

Pra quem não sabe a Zara está no mercado desde 1975, sendo referência até hoje quando o assunto é tendência, mas agora, com a Mango novamente na área, as coisas podem ficar estremecidas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações do perfil da CNN, o retorno da marca tem uma responsável, a Dafiti, outra rede muito consumida no e-commerce e que terá a exclusividade dos produtos da empresa, adquirindo assim a revenda dos produtos da Mango e será a representante oficial da fast fashion no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O investimento em si não foi divulgado. Fabio Fadel, diretor comercial da Dafiti, declarou que os produtos da Mango chegam ao portfólio de itens do segmento premium do site depois de uma negociação que durou longos nove meses. O executivo afirma que a escolha da Mango se deu pela relevância que ela tem mundialmente.

Qual público alvo da Mango?

O público alvo da marca Mango, assim como a Zara, são as mulheres que querem se vestir de acordo com as  últimas tendências quando o assunto é Moda. A marca utiliza das tendências exibidas nos principais desfiles e reproduz de forma usual em suas peças.

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile