Após quase uma década fora do ar, veículo de comunicação, amado pelo Brasil, retoma as suas atividades
Sabemos que um dos principais veículos de comunicação da atualidade, além de rádio e televisão, são os portais de notícia e as revistas e jornais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, uma notícia acabou pegando muita gente de surpresa, quando, após falência e fechamento, um grande portal de comunicação, amado pelo Brasil, ressurgiu das cinzas.
Qual portal está voltando ao ar?
Estamos falando do Billboard, que agora retorna ao Brasil após quase 9 anos sem publicar. O fato é que o veículo parou de publicar no país, em 2014, dessa forma, acabou falindo no país. Contudo, enfim o retorno veio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, os empresários Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Murilo Henare e Raquel e Michel Kury, trouxeram o veículo de comunicação de volta ao Brasil.
O Billboard, que é um veículo de comunicação focado na música e volta justamente por isso, pois, segundo Fátima Pissarra, falta de um grande veículo no país especializado em música no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa é de que em até quatro meses, a novidade seja apresentada ao público.
“A Billboard já é uma marca sólida, e vamos torná-la ainda mais forte no mercado brasileiro. Através da nossa expertise em música e marketing de influência, queremos desenvolver um formato inovador, criando projetos ousados, diferenciados e abrangentes”, explica Fátima Pissarra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós queremos trazer o Billboard Music Awards para o Brasil e, quem sabe, unir o Billboard Women in Music, que foi o primeiro prêmio destinado às mulheres na música, com o WME Awards by Music2!, que foi o segundo”, afirma a empresária.
É fato falar que, mesmo após tantos anos fechado no Brasil, desde 2014 sem publicar, a empresa é um dos veículos de comunicação mais respeitados e influentes do mundo da música. “Estamos entusiasmados em retornar ao Brasil”, diz Fátima.