Consolidados na música sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano faturam milhões também como garotos propagandas de grandes marcas
Dois dos cantores sertanejos mais famosos do país, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano Camargo são também algumas das personalidades brasileiras que mais faturam como garoto-propaganda para empresas. Com anos de história e um público fiel, sobretudo nas classe C, D e E, os artistas são comumente contratados por grandes marcas para divulgação de seus produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, embora recentemente o termo “falência” tenha sido associado ao nome de Zezé di Camargo, ainda mais após tanto o noivo de Graciele Lacerda, como o próprio Luciano Camargo, colocarem suas respectivas mansões em áreas nobres de São Paulo à venda, muitos passaram a especular sobre uma possível crise financeira dos irmãos, sobretudo em épocas de pandemia, que ocasionou o cancelamento dos shows dos famosos por tempo indeterminado.
+Irmão de Giovanna Ewbank se revolta com Bruno Gagliasso em festa e expõe ator: “Tarado”
+Alexandre Pato, em crise profunda, tem Silvio Santos como salvação e proposta é colocada na mesa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato, porém, é que, pelo com propaganda, os sertanejos continuam faturando e muito. De acordo com informações do site da revista Veja, a estimativa é de que os cantores faturem pelo menos R$ 7 milhões por ano cada um só por atuarem como garotos propaganda da loja Marabraz, empresa que eles estrelam os comerciais desde 1998.
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO
Ainda segundo Veja, os cantores continuam liderando o ranking de artistas brasileiros que mais aparecem em inserções de propaganda de TV no país. A título de comparação, os sertanejos são mais requisitados por empresas que nomes como Luciano Huck, Anitta e Neymar. Só nos primeiros meses deste ano, a dupla apareceu em 5.322 inserções; o segundo colocado, Fábio Porchat, teve 2.066 inserções.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA?
Em março deste ano, após o país entrar em situação de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, causou polêmica nas redes sociais após postar vídeo insinuando dificuldades financeiras decorrentes da pandemia porque, conforme ela apontou, a agenda de shows de seu companheiro, na dupla com Luciano Camargo, havia sido cancelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Graciele Lacerda, embora os shows não fossem acontecer, as contas continuariam chegando e, para completar, a modelo apontou que ela e o cantor haviam acabado de voltar de um período de dois meses de férias que, somados ao tempo sem shows, seriam pelo menos quatro meses “sem entrar dinheiro”.
Lacerda foi duramente criticada por internautas nas redes sociais e, com a repercussão negativa, a famosa se pronunciou e disse ter sido incompreendida. Ainda, a modelo pontuou ter ciência de seus privilégios quando comparado à realidade da maioria dos brasileiros.