A estreia da nova temporada do reality “A Fazenda” não foi marcada pela revelação dos participantes, que todos já sabiam graças ao jornalista Daniel Castro, mas sim pelas falhas cometidas durante a exibição da atração ao vivo. O apresentador Roberto Justus foi o que mais sofreu.
+ Marcelo Adnet prova que esqueceu Dani Calabresa e leva nova namorada para a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro contato com os participantes, Justus ficou perdido ao não conseguir falar com eles. “Peões, vocês estão me ouvindo ou não?“, foi uma das frases que ele repetiu algumas vezes, até que desistiu. A câmera voltou para o apresentador, que voltou a explicar sobre a primeira prova do fazendeiro.
Logo depois, os peões ouviam o que o Justus dizia, mas aí já era tarde. O retorno para o apresentador não acontecia. Nesse momento, Roberto solicitou que eles fizesse sinal de negativo e positivo para as perguntas que ele fazia. Vexame total!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justus virou chacota mais uma vez. Até o apresentador Marcos Mion brincou com o ex de Ticiane Pinheiro. O líder do “Legendários” se ofereceu para apresentar o reality e disse estar na reserva, assim como Rafael Ilha, aguardando apenas uma oportunidade.
DEMISSÕES:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim do programa de estreia, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, três funcionários já estavam sem emprego: um produtor e dois técnicos de áudio. A culpa recaiu sobre eles, já que alguém precisava pagar o preço pelos erros. O diretor Fernando Viudez, o Porco, já mandou avisa que não vai admitir mais nenhum erro nessa temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS:
A direção da Record resolveu interferir no programa. Começou na tarde desta quinta-feira, 14, a troca dos microfones usados pelos participantes. Retiraram aquele que envolvia todo o pescoço e passaram a usar um mais simples, mas que aparentemente funciona melhor. Nicole, Bombom, Matheus e Yuri foram os primeiros a trocarem.