David Brazil e Amin Khader já foram grandes amigos, mas a amizade ficou abalada depois que o repórter da Record foi dado como morto pela emissora após notícia recebida pelo promoter David Brazil. O fato foi desmentido horas depois pelo próprio Amin, que estava caminhando pela orla do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fofoca do Aaron Tura: A verdadeira fama de Ana Maria Braga por trás das câmeras
David, depois da confusão, cortou amizade com Amin e preferiu ficar longe do contratado da emissora de Edir Macedo. Agora, em entrevista ao programa TV Fama, o ‘amigo das estrelas’ resolveu retornar com o relacionamento com o ex-amigo.
Os dois aparecem em um vídeo do assessor de imprensa Timotinho, que é amigo de ambos. A falsa morte de Amin, fazendo David de porta voz, agora foi esquecida e a amizade de onze anos foi retomada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHRIS FLORES REVELA QUE SOFREU COM A “MORTE” DE AMIN KHADER
A apresentadora do SBT Chris Flores esteve em entrevista no Programa Pânico da Rádio Jovem Pan. Durante a atração, ela revelou que chorou a morte do promoter Amin Khader (que está vivo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
+ RedeTV quer Pedro Bial em troca do locutor Silvio Luiz; entenda a situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chorei menino. Chorei pra car****! Meu, pensa, você trabalha em um programa, você está no meio de um programa ao vivo, aí um colega teu de trabalho morreu, aí você fala: “Não, não é possível”. Você tenta ligar, liga pra um, liga pra outro, o porteiro confirma, o cara da sucursal do Rio confirma, o David Brazil chorando desesperado por que era o melhor amigo dele. Todo mundo confirmando: ‘Ele morreu!””, relembra ela.
Para quem não sabe, em 2011 saiu a notícia da morte de Amin, que ao que tudo indica não passou de uma brincadeira de mal gosto dele. “A família mal falava com ele, então não tinha como ter uma pessoa ali próxima [para negar]. Ele fez toda uma história onde todo mundo embarcou e confirmou que ele estava morto, entendeu?”, explica a jornalista.
“Ele foi fazer uma brincadeira, mas não imaginou que ia tomar essa proporção. E aí acabou com a carreira dele, porque todo mundo ficou louco de raiva com ele. Eu só liguei e falei: “Bicha desgraçada, você está vivo? Agora você vai morrer de verdade”, comenta. “Foi uma brincadeira infeliz, mas isso ficou de lição”, diz ela, sobre essa ganância de dar o furo de reportagem antes.