Após falsas agressões e se manchar com Xuxa, ex-paquita, Pituxita reaparece na TV, dá explicação chocante e deixa público perplexo
16/05/2019 às 9h38
A ex-paquita de Xuxa, Ana Paula Almeida, a Pituxita, teve seu nome tomado pela imprensa nos últimos dias. Ela, que acusou o marido José Roberto de agressão e parou o Brasil, recentemente acabou “desmascarada” após um novo vídeo vir a público no qual ela aparecia, supostamente, fazendo os cortes antes de ir à delegacia denunciar o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Acusado de assédio, Caio Blat já chamou mulher de “mal domada”, defendeu Zé Mayer e surubão
Diante de toda a repercussão do caso, Ana Paula Almeida, a Pituxita, abandonou o grupo no Whatasapp que possui com todas as ex-paquitas, bem como com Xuxa, e se afastou de tudo. No entanto, ela fez uma aparição bombástica no programa Superpop de Luciana Gimenez da RedeTV! na noite desta quarta-feira (15). Nesta reaparição, a ex-paquita de Xuxa, aproveitou para fazer novas declarações e se defender da história que teria feito os machucados sozinha para acusar o ex-marido de agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator de A Praça é Nossa vai pra Globo, irrita Carlos Alberto de Nóbrega e é chamado de traidor
“Ele me jogou nos tijolos. Chegou num nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava arranhada do tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar, estava com nojo de mim”, confessou Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa, que continuou falando no Superpop:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ele voltou e viu aquela situação, falou: ‘Você é louca, eu não fiz nada disso’. Ele já tinha me agredido, eu não precisava me rasgar. Eu fui me machucando porque estava com ódio de mim. No dia que fiz o corpo de delito devia ter falado que também me rasguei. Esse foi meu erro, mas fiquei com medo”.
“Ninguém sabia, nem pessoas do meu passado, assessora, advogado. Nunca tinha feito nada contra minha vida ou meu corpo. Tenho que falar a verdade, vou ser punida. Estou com vergonha pelo meu ato, não fiz contra ele, mas contra mim. Eu errei, eu me envergonho, na hora do desespero eu fiz. Peço desculpas ao meu público, às pessoas que acompanham”, falou a ex-paquita de Xuxa, Ana Paula Almeida, que não conseguiu segurar às lágrimas:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Eu não amava mais ele, queria que meu filho visse a família reconstruída. Fomos em dois psiquiatras, no meu [exame] não deu nada, ele faz tratamento de esquizofrenia e bipolaridade, mas não deu sequência aos remédios. Muitas vezes a gente brigava na frente do nosso filho”, contou.
E não parou por aí, a ex-paquita de Xuxa, Ana Paula Almeida ainda falou sobre as supostas traições do ex-marido: “Um dia ele saiu e vi no celular dele ele falando com outras cinco mulheres em aplicativo de relacionamento. Também vi uma conversa em que ele chama um amigo para uma casa de swing e um terceiro motivo mais forte, que não posso falar”, relatou.
Assista abaixo o programa:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram