Quando Evaristo Costa anunciou sua saída do time de jornalistas da Globo, a emissora prontamente correu atrás de um nome forte capaz de substituí-lo no Jornal Hoje. Dony de Nuccio foi o escolhido e atualmente ele vem desempenhando a difícil missão com muito louvor e uma enxurrada de elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que agora o jornalista vai ser escalado para uma missão de maior responsabilidade. Com a saída de Alexandre Garcia da Globo, caberá a Dony de Nuccio a vaga de plantonista do Jornal Nacional. O profissional vai estrear na bancada do jornal mais visto neste sábado, 05 de janeiro.
+Record fecha o ano de 2018 vencendo o SBT no Brasil e consolida vice-liderança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do Jornal Hoje já está no Rio de Janeiro pronto para assumir a função. Por meio das redes sociais, amigos de Dony desejaram sorte. Outros, como Tiago Scheuer, que faz a previsão do tempo nos jornalísticos da emissora, foi direto: “é hoje”.
+Globo exibe primeira chamada contando a história de Verão 90; assista
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para acompanhar Dony de Nuccio, a Globo escalou Ana Luíza Guimarães. Ela já havia assumido a função nos últimos dias durante as férias de Renata Vasconcellos. Também por meio da rede social, ela confirmou que estará ao lado de Nuccio na estreia dele no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE DONY DE NUCCIO
O âncora do “Jornal Hoje,” Dony De Nuccio passou por uma saia justa. Ao chamar um link ao vivo o jornalista acabou se confundido e chamou o jornalista Ary Peixoto de Ary Barroso.
O repórter Ary Peixoto aguardava para entrar com um link ao vivo da cidade de Itaguaí, Rio de Janeiro. Quando Dony levantou e seguiu até a tela interativa, trocou os nomes: ” E direto de Itaguaí vamos falar ao vivo com o repórter Ary Barroso, Ary Peixoto, perdão grande Ary Barroso… Ary Peixoto está acompanhando tudo lá”.
Não é a primeira vez que Dony De Nuccio confunde nomes ao vivo. Durante a greve dos caminhoneiros em maio desse ano, ele se atrapalhou e chamou a repórter Iana Coimbra de “Aiana”. Educado, o jornalista fez questão de pedir desculpas para a colega em sua rede social:
“Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores… mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha. E saiba que você brilhou no vivo e abrilhantou a difícil operação nessa cobertura especial. Obrigado pela parceria, parabéns pelo trabalho e, mais uma vez, desculpe pelo erro. Que venham novos links! Beijos”