O jornalista é muito discreto sobre as intimidades, mas desabafou ao público
Depois de passar por momentos delicados na vida pessoal, Geraldo Luís tem usado as redes sociais para fazer uma série de reflexões. Uma delas, inclusive, chamou bastante atenção pelo tom.
“Ser gente boa é bom, mas você já experimentou dar um basta em quem te faz mal? É libertador!”, escreveu o apresentador da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, Geraldo já afirmou que não tem interesse em nenhum relacionamento romântico e está feliz com sua pequena família. O jornalista ainda deixou claro que o único companheiro de sua vida é o filho, John.
“Aproveitando cada instante desses últimos dias de férias”, disse ao posar junto com o herdeiro, antes de voltar ao Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís relembra apoio do filho
Quando foi internado com coronavírus, o veterano teve total suporte de John, de 21 anos. Ele passou por dias difíceis em um hospital de São Paulo, após testar positivo para a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Virou até o enfermeiro e a luz na minha vida. A presença silenciosa do João Pedro [nome de batismo de John] era um pedaço de Deus. Quando saí da UTI para o quarto, todos os dias foi o meu filho que me deu banho”, disse.
Já recuperado, ele foi colocado à frente do Balanço Geral na parte da manhã da Record. Segundo o site Observatório da TV, ele teria brigado com alguém da chefia na emissora.