O apresentador Tiago Leifert não vai mais voltar às gravações do programa musical, onde encerraria seu ciclo na Globo
Foi confirmado pela Globo, nesta quarta-feira, dia 20, a saída definitiva de Tiago Leifert do The Voice Brasil. Ele já foi afastado e não retornará mais ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador pediu demissão da emissora e faria sua despedida do canal no programa musical. No entanto, após se afastar das filmagens, ele teria decidido não voltar mais.
Em um comunicado à imprensa, a Globo anunciou que a decisão foi tomada por motivos pessoais. Porém, o que ficou oculto foi se isso teria partido dele ou da própria direção do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, André Marques, que já esteve em outras temporadas especiais, dará continuidade à apresentação. O contrato de Tiago Leifert chega ao fim oficialmente em dezembro, mas ele não se despedirá do público, como estava planejado.
+ BBB22: Boninho convoca estrela máxima para o Camarote e promete elenco de peso; descubra quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão também deixou a grade de programação sem dar adeus aos telespectadores
Assim como Tiago Leifert, Faustão também deixou o Domingão sem poder dar tchau ao público que o acompanhou por mais de três décadas. Mas, nos bastidores, a saída dele teria sido bem mais polêmica que a do colega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano já até fechou com a Band e deverá estrear uma nova atração diária em janeiro de 2022. De acordo com o site Observatório da TV, ele ainda faturou cerca de R$ 40 milhões com sua demissão da platinada – que foi marcada pela falta de consideração com o tempo de casa dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE